Compartilhe essa Notícia:


Pai e filho foram vítimas do crime.
Veículo utilizado por Madson e seu pai, ambos trabalham abastecendo o comércio de verduras em Olho d'Água das Cunhãs e Vitorino Freire.
Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14 horas, criminosos fizeram mais vítimas em Olho d'Água das Cunhãs (MA). O fato ocorreu na MA-008, trecho que passa pelo bairro Pé de Piquí. 

As vítimas foram dois homens que trabalham num caminhão de venda de verdura: Madson Nede Sousa Lima e seu pai. Eles transitavam pela estrada quando dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto. Os meliantes se aproximaram do veículo e efetuaram dois disparos para o alto. 

Madson, que conduzia o caminhão, parou o veículo e durante a ação, os criminosos subtraíram cerca de R$ 1.500,00 e um aparelho celular. Por sorte, ninguém saiu ferido e os assaltantes se evadiram do local.


Madson e seu pai são moradores de Joselândia e conduzem o caminhão à trabalho, abastecendo o comércio de verduras em Olho d'Água das Cunhãs e Vitorino Freire. O crime aconteceu enquanto eles retornavam para a cidade de origem. 

- Com informações de Antônio Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se as vitimas tivesse armados não seria assaltados. Deixa me topa que levam balas na cara!

    ResponderExcluir
  2. Se estivesse armados teriam trocado tirados e morrido, não sei se você assiste jornal, mas reagir sempre leva a morte

    ResponderExcluir