Compartilhe essa Notícia:

Pelo menos oito acidentes de trânsito foram registrados em Pedreiras e região circuvizinha (Trizidela do Vale e Lima Campos), nas últimas 24 horas, resultando em algumas pessoas feridas.

13h -  O comerciante Jailson, dono do Comercial Jailson Silva, da Rua do Tamarindo, em Trizidela do Vale, levava a filha para o Colégio São Francisco, em uma motocicleta, quando foram colhidos pelo Fiat Mob, cor branco, placa de Caxias, que entrou no retorno próximo ao Castelo de Leican. Pai e filha ficaram feridos, com gravidade, mas sem risco de morte. Eles foram encaminhados para Hospital de urgência e emergência de Peritoró com suspeita de fraturas.

Confira mais informações: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/colisao-entre-carro-e-moto-deixa-dois.html

http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/informacoes-sobre-o-estado-de-saude-das.html

O acidente que vitimou Jailson e a filha ocorreu na Avenida Mariano Lisboa


No cruzamento da Avenida Rio Branco, com a Rua Maneco Rego, próximo ao Banco do Brasil, uma jovem conduzia sua motocicleta rumo ao Centro. Quando observou o sinal amarelo, a condutora apressou a moto acreditando ter tempo para passar. Porém, acabou sofrendo uma colisão com outra moto. A jovem e o outro condutor sofreram escoriações leves. O horário do acidente não foi informado. 

14h50 - Uma colisão envolvendo dois carros aconteceu na rotatória do Cuscuz de Trizidela do Vale.

Segundo informações, o Corolla, cor preto, conduzido por Daniel Tavares, conhecido popularmente como o “Rei do Iphone”, foi colidido na rotatória pelo Chevrolet/Onix, cor vermelha, que era conduzido por uma mulher. Sem feridos, apenas danos materiais. Os envolvidos fizeram acordos no local.

Confira mais informações: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/urgente-acidente-com-corolla-de-daniel.html

Acidente na rotatória de Trizidela do Vale
20h - Na MA - 122, trecho que liga Pedreiras à Lima Campos, um acidente ocorreu entre uma motocicleta e um carro Doblô, cor cinza, nas proximidades do povoado Bom Jesus.

O condutor da moto, Aurestes Oliveira, morador do Povoado Centrinho, zona rural de Lima Campos, foi arremessado para fora da estrada. Segundo informações, ele sofreu fratura exposta e seu estado de saúde é grave. O motorista do Doblô não foi identificado.

Aurestes Oliveira
22h - Dois condutores de motocicleta se acidentaram em frente à Praça da Sucam. Ambos estavam com sintomas de embriaguez. 

23h - Informações que também aconteceu um acidentou próximo ao Posto Santa Maria, em Pedreiras. Os detalhes ainda são desconhecidos. A imagem abaixo, segundo informações de grupos e confirmados por repórter de Pedreiras, seria do acidente.


3h da madrugada - Uma mulher que conduzia um carro, modelo Yaris, saia da Travessa Carvalhinho em direção à avenida, quando perdeu o controle do carro, que bateu de frente contra um poste, próximo à loja de pneus. O airbag do veículo foi ativado e a motorista saiu ilesa. 

No começo desta manhã, o automóvel permanecia no mesmo local, onde parou depois do acidente.
Veículo da condutora parado na avenida.
Confira mais informações: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/carro-colidiu-em-poste-na-avenida-rio.html

5h da manhã - Policiais Civis conduziram um jovem suspeito de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas.

Segundo informações, O motorista com pouco mais de 20 anos estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Ele era um dos hóspedes de um hotel próximo da Praça do Jardim, região central da cidade de Pedreiras. Voltando na madrugada, o jovem não percebeu que o portão da garagem do hotel estava fechado. Sua camionete derrubou o portão, danificou o moto de acionamento do portão e atingiu outros carros que estavam estacionados no local.

No entanto, um delegado de polícia era um dos hóspedes. Ele foi até o quarto em que o jovem dormia e o prendeu.

Confira mais informações: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/05/condutor-de-camionete-com-sintoma-de.html

Profissionais trabalhando no portão danificado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários