Compartilhe essa Notícia:


O juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra, Dr. Marcelo Santana, organizou um encontro com representes de municípios da região dos lagos para tratar do planejamento para o início do recadastramento biométrico naquela cidade. Estiveram presentes representantes de Lago do Junco, Lagoa Grande, Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra. A comitiva de Lago do Junco estava formada pelo prefeito Osmar Fonseca, vice-prefeito Enoc Lopes,Salvador, Chefe de Gabinete Romário Costa, Nivaldo.

Foi discutida na reunião o recadastramento biométrico nos três municípios, foi definida a data para o início do recadastramento: dia 8 de julho e que vai durar 40 dias nas cidades citadas. Uma equipe do Fórum Eleitoral estará presente todos os dias para fazer o recadastramento com biometria. 


Também foi discutidos a questão logística dos plantões biométricos e os participantes do encontro puderam fornecer esclarecimentos sobre como será a coordenação do evento, o transporte para as pessoas da zona rural e o espaço fornecido ao público.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários