Compartilhe essa Notícia:

Jhulio se apresenta como pré-candidato a prefeito 
Na terça-feira (28), o vereador Jhulio (PROS), da Câmara Municipal de Poção de Pedras, visitou a sede do Blog do Carlinhos, onde foi entrevistado. O vereador se apresentou como pré-candidato a prefeito, e falou de seus projetos políticos, administrativos, caso seja eleito nas eleições do ano que vem. 

Blog do Carlinhos: Jhulio,  primeiramente, gostaria que você se definisse; fale um pouco sobre você para o povo de Poção de Pedras que ainda não lhe conhece.

Jhulio: Me chamo Jhulio Sousa da Silva, nascido e criado no povoado Fortaleza Beira Rio, município de Poção de Pedras, tenho 27 anos. Minha esposa se chama Rosenilde Lima da Silva Sousa, meu filho é Abner Lucas Sousa Lima, meu pai é Jhulio Vieira da Silva e minha mãe é Luzinete Sousa Clementina da Silva. Todos são evangélicos, inclusive eu.

Minha família já teve tios que foram candidatos a vereadores, mas o primeiro político com mandato da família sou eu. 
Jhulio: "Sempre fui da oposição, me aliei ao prefeito, porque necessitava da parceria para levar nossos projetos adiante, mas cumpri os compromissos e estou de volta ao grupo de oposição". 
Atualmente, estou no primeiro mandato de vereador, sou novo na política e tenha uma visão nova para a mesma. Gosto de Poção de Pedras e amo essa cidade. O que tenho para dizer é que estou sentindo na minha vida um momento ímpar, pois tenho uma família maravilhosa, tenho amigos que me apoiam, sempre tomamos decisões conjuntas, inclusive pedimos sempre a direção de Deus, em tudo que nos propomos a fazer.

Antes de ser vereador, eu já desenvolvi trabalhos na nossa região, que é Fortaleza Beira Rio, local em que nasci, lar dos meus pais e família, lugar que amo. Sempre fizemos projetos sociais lá. Como vereador, ampliamos ainda mais esses projetos para a região, assim como todo o município de Poção de Pedras.

B.C.: Ainda sobre esse assunto de vereador, em termos políticos houve uma mudança muito forte em sua vida recentemente. Você, um jovem político de primeiro mandato, se lançou como candidato a prefeito de Poção de Pedras. Desde então, algumas coisas mudaram para você, fale sobre essas mudanças.

Continua...


Vereador Jhulio: Carlinhos, eu me preparei para entrar na política de Poção de Pedras. O desejo de quem está na política é crescer, eu sempre sonhei com isso. Tendo em vista que essa nova etapa da minha vida está pautada nesse pleito para a mudança da política na cidade, o que mudou na minha vida foram as responsabilidades e os compromissos que aumentaram,

B.C.: por que você acha que será um bom prefeito de Poção de Pedras?

Vereador Jhulio: Nós temos um projeto, que é a candidatura para prefeito. Até então eu e mais vários amigos somos pré-candidatos. Esse sonho não nasceu hoje e nem ontem, é um sonho antigo, viemos há muito tempo conversando e ouvindo as opiniões do povo de Poção de Pedras. Dentre as reivindicações mais comuns, estão o desejo de mudança em relação à política de nossa cidade.

E quando se fala em mudança, é porque estamos hoje no grupo da oposição, que é o grupo em que nasci na política. Infelizmente, na última eleição não estivemos juntos, pois fiz um compromisso com o atual gestor (Cascaria), por conta de investimentos que necessitavam dessa parceria. E cumpri com respeito ao prefeito Cascaria.
Nesta gestão, o prefeito Cascaria teve nossa ajuda, na outra não. Mas como ele não é mais candidato, não temos mais compromisso com o candidato dele. Isso significa que não somos "traidores", porque cumprimos os compromissos anteriores com o prefeito, mas hoje não temos mais esse compromisso, simplesmente porque ele vai partir para um rumo e eu irei para outro.

Agradeço demais pela oportunidade que ele deu à minha esposa durante esses dois anos de governo dele. Mas como disse anteriormente, eu tenho um sonho, e transformamos isso num projeto. No momento, estamos buscando viabilizar a ideia através de parcerias com amigos da oposição, e isso será concretizado com a ajuda de Deus e do povo de Poção de Pedras.

Sou um jovem determinado, tudo que me empenho a fazer vou até o final. Respeito, caráter e serviços prestados, isso tudo o povo de Poção de Pedras já sabe que temos. Honramos com zelo todos os nossos negócios. Portanto, Poção de Pedras merece ter à frente da Prefeitura um homem sério, de bons princípios e que tem temos a Deus.

As nossas prioridades para o município é água com escavação de poços artesianos, estradas vicinais, saneamento básico, precisamos construir escolas dignas com estrutura para receber nossas crianças e os profissionais de educação. Manter os pagamentos em dia e acabar com a perseguição que se costuma fazer com o funcionalismo. Também manteremos os direitos conquistados pela classe dos professores.

Na Saúde, lutaremos pela conclusão do hospital de 20 leitos, já que discordamos do valor pago pelo aluguel da unidade atual, bem como sua estrutura precária.

Iremos conquistar o nosso estádio para incentivar os jovens a praticar esportes. Daremos incentivo e apoio ao agricultor familiar e construir moradias na zona rural e urbana.

Aos comerciantes, garantiremos que o dinheiro vai circular na cidade assim como era antes.

A Construção do Matadouro Público também é questão de honra, da forma que está não dá.

B.C.: Apesar de você ter sido bem claro, podemos continuar mais um pouco nesse ponto. Até ontem, você era do grupo do prefeito, e agora deseja ser candidato da oposição, nesse caso, o que você tem a dizer para que essas lideranças e eleitores de oposição acreditem no seu projeto? 

Vereador Jhulio: O meu grupo de origem sempre foi a oposição. Todo mundo em Poção de Pedras sabe que eu tive apenas um momento passageiro. Todos os eleitores da oposição sempre tiveram acesso comigo, todas as lideranças são meus amigos, temos um bom trânsito uns com os outros, sem rejeições. Sempre estamos a disposição para ajudar independente de lado político.

Quero pedir o apoio de cada um deles, para que confiem em mim. Eu sei da importância de cada um nesse projeto. Me sinto preparado, apesar de jovem, pois tenho uma experiência política. Acima de tudo, tenho bons propósitos, acredito em Deus, na família e no trabalho que tem sido realizado. Me sinto abençoado dessa forma e serei leal aos meus amigos e eleitores que vem nos ajudando nesse projeto.

B.C.: Agradecemos a presença do vereador Jhulio, de Poção de Pedras, que está sendo pré-candidato a prefeito e hoje aceitou esse desafio de ser entrevistado pelo Blog do Carlinhos, obrigado vereador. E para finalizar, peço que o senhor deixe uma mensagem para o povo de Poção de Pedras que lhe elegeu como vereador e que agora lhe vê como pré-candidato a prefeito. 

Vereador Jhulio: Eu me sinto feliz, me sinto alegre ao me dirigir ao povo da minha cidade Poção de Pedras. Reafirmo meu compromisso de boas intenções, peço o voto de confiança nesse projeto. Meu coração não tem lugar para maquinações ruins, só para ajudar desenvolvendo o nosso município, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores que tenho tanto apreço.

Jhilio, ocupa o mandato de vereador de Poção de Pedras 

Eu amo Poção de Pedras, onde eu nasci, cresci e tenho vontade de permanecer. Eu quero uma Poção de Pedras melhor e vou lutar todos os dias, para que com êxito eu possa buscar essas melhorias para o município.

Confira a entrevista no vídeo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Esse ai ta mais perdido do que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando das propostas!Vai firme, vereador

    ResponderExcluir
  3. Oposição porque o grupo do prefeito não quis que ele fosse candidato, esse aí pode até ir mais só se for como terceira via.

    ResponderExcluir
  4. Seu Dezico já dizia a seguinte frase:"Poção De Pedras Só Tem artista".Pura verdade,infelizmente Poção de Pedras entrou para o mapa das piores cidade do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cascaria foi o maior artista. comprou tudo. e tá comendo tudo sozinho.

      Excluir
  5. Melhor nome pra Prefeito de nossa cidade Jhulio souza

    ResponderExcluir
  6. Hahah esse aí é maquiavelico 😅
    Ow Jesus nao nos deixe na mesma🙌
    Por q esse aí é q nem beijur rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Meu futuro prefeito
    Segue o líder
    Avante guerreiro

    ResponderExcluir
  8. Esse aí no mínimo é um babão do cascaria q não sabe nada de política
    Te conforma que esse teu prefeito vai perder eleição.
    Te atualiza rapaz! Deixa ser babão

    ResponderExcluir
  9. Vai nessa tua força jhulio
    O príncipe da beira rio
    Essa prefeitura vai ser tua garoto
    Voto e ainda faço campanha

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, vereador vc é perseverante, Deus no comando sempre.

    ResponderExcluir
  11. Vai a luta,tem tudo pra dar certo

    ResponderExcluir
  12. Pois é,outro dia o tal candidato recebeu visitas ilustres em sua casa.Ente elas,citaremos a DOUTORA e seus irmão, que nunca quiseram o bem de nossa cidade.Um deles nem mesmo assou para professor em marajá e hoje só está por lá graça a corrupção que aqui existe.Voto pinto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado a casa começa cai


      Olha esse comentários
      Copiei e colei Será



      Anônimo29 de maio de 2019 16:58
      Quando essa operação vem para Poção de Pedras? Tá passando da hora!

      Responder

      Anônimo29 de maio de 2019 17:17
      Em Joselândia já tem até ex Prefeito trabalhando no hospital pra não ir preso..essa é a LEI DO ALHEIO, chora seu dono.

      Excluir
    2. QUEM ESSA DOUTORA?


      DIMINUIU OS CONCURSEIROS DE POÇÃO DE PEDRAS MINHA IRMÃ A CASA CAIU


      Excluir
  13. Não ia elito pra vereador imagine pra Prefeito.... quem tora é o Caio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio moleque vai pra lugar nenhum babão. Aquele Dalí só tem papo e mentiras. Vem aqui em Brasília ver a fama dele.

      Excluir
  14. Com certeza é o melhor nome que temos para assumir a prefeitura de Poção de Pedras. Um cara do povo que ajuda o povo... Jhúlio 2020

    ResponderExcluir
  15. Quem bom, assim pode vim à tona as coisas estranha$ que acontecem na construcao de casas populares.
    Sabe como é, quando o sujeito se diz candidato os pôde aparece!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber o porquê de nossa cidade ser a única que não tem um bairro só de casas de populares para nós moradores mais humildes aqui de Poção de Pedras. Entra prefeito e sai prefeito e não vejo nenhum se preocupando com nós de baixa renda. Conheço amigos e amigas que estão velhos esperando esses projetos serem realizados. Mais infelizmente só vejo os prefeitos enriquecendo ilicitamente enganando o povo que eles chamam de bestas. Agora como está se aproximando a política, gostaria de pedir a vocês candidatos ao mandato de prefeito, pedir pela população mais pobre de nossa cidade, pois vocês só pensam no nosso voto, depois que são eleitos fecham as portas da casa de vocês. Eu nunca precisei de vocês graças à Deus, pois trabalho muito só pra mim não andar se humilhando pra vocês. Pois vocês trata o povo como uns cachorrinhos. Fica aí um aviso pra vocês amigos da minha querida cidade Poção de Pedras abram os olhos........

    ResponderExcluir
  17. Oposição q não fala mal do prefeito não e oposição esse aí nunca saiu da situação

    ResponderExcluir
  18. Amigo Carlinhos, Juntando jhulio + Caio bosta + os outros que se diz oposição, Cascaria indicando a Gerlandia da Hora e ainda dando 1000 votos, não perde a vaquinha. Kkkk

    ResponderExcluir
  19. Pra mim é o melhor candidato, arrojado, tem coragem e é competente, meu voto já é dele jhulio sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão quem conhece somos nós aqui da Fortaleza e se ai vai desistir logo logo é mão de vaca que só.

      Excluir