Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para Raimundo Jovita de Arruda Bonfim
Dr. Raimundo preso durante a realização da Operação Cidade Limpa, em Esperantinópolis
Na manhã desta quarta-feira (29), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão, o 1º Departamento de Combate à Corrupção e a Superintendência da Polícia Civil do Interior realizaram a Operação Cidade Limpa, cumprindo três mandados de prisão temporária nas cidades de Imperatriz, Esperantinópolis e Bacabal.

Entre os presos, o ex-prefeito de Esperantinópolis Raimundo Jovita de Arruda Bonfim, conhecido como Dr. Raimundinho;. . 

Os mandados foram expedidos pela Justiça da Comarca de Esperantinópolis, que atendeu ao pedido formulado pela Promotoria de Justiça da referida comarca.

De acordo com a investigação do MPMA, no início do ano de 2015, a administração municipal de Esperantinópolis realizou uma licitação, no modelo pregão presencial, para a prestação do serviço de limpeza urbana, que resultou na contratação da empresa A. R. Locadora de Máquinas e Veículos, cujos sócios eram, à época, Rodrigo Túlio Freitas Viana e Samuel Karlos Araújo Nobre, pelo valor aproximado de R$1.230.000,00.

Conforme a apuração realizada até o momento, há fortes indícios de fraude na realização do referido procedimento licitatório, especialmente pela ausência de comprovação de publicidade e pela constatação de que os documentos foram juntados aos autos sem obedecer ordem cronológica e sem ter sido numerados adequadamente, demonstrando ter ocorrido uma montagem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Cuidado,concurseiros!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa lugar de padrões e mesmo preso,agora falta muitos outros que também são da mesma quadrilha....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra polícia civil, isso é para provar que nao è só ladrão de galinha que vai preso,riquinho playboy também vai

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra polícia civil, isso é para provar que nao è só ladrão de galinha que vai preso,riquinho playboy também vai

    ResponderExcluir
  6. Quando chegar a hora do atual

    ResponderExcluir
  7. FALTAM MAURO JORGE E O ALUIZINHO DA CRECHE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... cuidado Aluísinho.. sua hora vai chegar..

      Excluir
    2. Mario Jorge é um cara limpo, não vão pegar ele porque ele não deve.

      Excluir
    3. Você deveria provar que ele está roubando, cuidado que calunia e difamação da caia!! Vamos respeitar as pessoas que é bem melhor!! Uma dia é da caça outro dia do caçador, não esqueçam!!

      Excluir
    4. Se o mario tivesse limpo, não estaria com medo de ir pra cadeia. Pois tem mais de 30 processos nas costas, e se pegou dinheiro que nao era seu, tem que devolver, pq o povo que fica ai sofrendo como estamos , um município sem dinheiro desse jeito. Que seja justo. Parabens juis

      Excluir
  8. Eita quem essa empresa também prestou serviços de limpeza e alguns outros serviço na prefeitura de Igarapé Grande nós mandados do ex prefeito Breado Galvão e nós mandados do ex prefeito Bruno Galvão

    ResponderExcluir
  9. Ministério público investiga o concurso público realizado na gestão dele .

    ResponderExcluir
  10. EFEITO BOLSONARO, PARABENS SERGIO MORO.

    ResponderExcluir
  11. “essa empresa também prestou serviços de limpeza e alguns outros serviço na prefeitura de Igarapé Grande nos mandados do ex prefeito Breado Galvão e do ex prefeito Bruno Galvão“ cana!!!

    ResponderExcluir
  12. Ou você é blogueiro ou não é. Quem se submete a essa atividade tem que segurar a barra. Não pode ficar apagando comentários relacionados ao assunto, sem uma justificativa plausível.

    ResponderExcluir
  13. O blogueiro tem medinho, afinal ele não tem couro de jacaré nas costas.

    ResponderExcluir
  14. Só quero ver quando chegar essa investigação na minha cidade Lago dos Rodrigues kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Em breve a esposa do Pitt bull de Bom Lugar vai no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  16. E os donos das empresas também foram em cana?

    ResponderExcluir
  17. É um povo que derrepente aparecem milionários e ainda postam direto críticas ao PT. Bolsonaristas ranzizas e corruptos às claras.

    ResponderExcluir
  18. Us caras comentao coisas cem saber aí depois quando de lascam aí já era sou do Maranhão de poção no moro mas lá mas não vou me entrar em increncas de ninguém

    ResponderExcluir
  19. O cascaria tá é certo ele é o dono das próprias empresaskkkk

    ResponderExcluir
  20. Essa vai descer pra poção e vai arrebentar muito laranja rsrsrs

    ResponderExcluir