Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Laércio Arruda se uniu com a população atendida pelo mutirão.

O auditório da Prefeitura ficou lotado, ao todo foram cerca de 400 pessoas que passaram pela consulta de triagem para o diagnóstico da catarata.


O mutirão realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde,  em parceria com o Governo do Estado, vai propiciar aos pacientes, a cirurgia gratuita, sem nenhum custo. “Hoje, as consultas oftalmológicas são uma grande demanda em Lago da Pedra. A iniciativa do Mutirão de Consultas ajuda a reduzir filas e esperas nos hospitais", disse o prefeito Laércio Arruda, que marcou forte presença ao lado dos pacientes.

Organizadores reunidos; Edvan Sena, Mário Meneses, Laércio Arruda, Pollyanna Gladyna e Cival Rocha.

Sendo uma das ações que facilitam a vida dos usuários, Lago da Pedra continua sendo um dos poucos municípios maranhenses que realizam este trabalho. O coordenador do Mutirão, Edvan Sena, explicou que a próxima etapa acontece no mês de junho, na ocasião, serão feitos os exames com os idosos que fizeram a consulta.


O gestor esteve acompanhado da secretária de saúde, Pollyanna Gladyna, do vereador Cival Rocha e do médico oftalmologista Mário Meneses, que mais um vez foi o especialista responsável pelas consultas.

Vereador Cival Rocha durante o Mutirão de Consultas











- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários