Compartilhe essa Notícia:

A grande caminhada do Faça Bonito contou com a presença dos estudantes das redes públicas e privadas do município.
Uma grande caminhada pelo Dia D da campanha Faça Bonito aconteceu em Esperantinópolis. O evento foi promovido pelo Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, com o apoio dos Policiais Militares e de toda a população esperantinopense. 

As atividades para o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crainças e Adolescentes tiveram início no dia 06 de maio, com palestras esclarecedoras sobre o Enfrentamento ao Abuso e as dificuldades que as crianças ainda estão sujeitas na sociedade. 

As palestras foram ministradas pelos Conselheiros Tutelares, Psicólogos e Assistentes Sociais nas escolas da zona rural e nas escolas da rede pública e privada da sede da cidade. Todo o evento teve o objetivo de informar, sensibilizar e mobilizar a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Alunos da Escola Municipal Boa Esperança
Este ano a mobilização da campanha do 18 de maio teve um diferencial

Todo o deslocamento dos conselheiros e demais equipes para a realização das palestras na zona rural, foram realizadas no veículo destinado a esse órgão, no qual o município foi contemplado no último 30 de abril através de uma emenda da senadora Eliziane Gama.

Relembre: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/prefeito-aluisinho-recebe-novo-carro.html

 
Continua...


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários