Compartilhe essa Notícia:

Instrutor Evandro Gomes, credenciado pela Polícia Federal está em Pedreiras para o Torneio de Carabinas de Pressão 
Neste domingo (18), a loja Agro Marina de Pedreiras, localizada na Travessa Maneco Rego, estará promovendo o seu segundo torneio de carabina de pressão. O evento acontece na sede do clube ACIAP.


E quem vai marca presença no evento esportivo é Evandro Gomes, instrutor credenciado pela Polícia Federal para dar orientação para os participantes. 

Hoje cedo, na loja Agro Marina, Evandro foi entrevistado pelo Blog do Carlinhos. O instrutor passou explicações sobre o último decreto presidencial, que facilitou a aquisição do registro, posse e porte de arma de fogo. 

Blog do Carlinhos - Neste domingo acontece o Torneio de Carabinas de Pressão promovido pela Agro Marina, em Pedreiras, quais as novidades?  

Instrutor Evandro Gomes - Além de familiarizar a Agro Marina com o novo decreto presidencial, vamos tirar as dúvidas de todos os presentes sobre as novidades trazidas pelo governo. E claro, iremos também prestigiar a segunda edição desse evento aqui em Pedreiras. 

Blog do Carlinhos - Instrutor Evandro, quais foram as facilidades conquistadas no último decreto presidencial que trata sobre  posse e o porte de arma?

Loja Agro Marina promove neste domingo, dia 19, o 2º Torneio de Carabina de Pressão na ACIAP 
Instrutor Evandro Gomes - O decreto realmente trouxe aos brasileiros, que no plebiscito de 2005, desejavam facilidade para adquirir armas de fogo. A necessidade do cliente que precisava ser declarada a partir da verificação de que os fatos apresentados por ele sejam verídicos, não é mais necessária. Isso faz com que a posse de armas passe a ser concedida facilmente pela Polícia Federal. 

Blog do Carlinhos - Após o decreto, já teve gente em Pedreiras que conseguiu o porte ou posse de armas através da Polícia Federal?

Instrutor Evandro Gomes - Sim, aqui na Agro Marina de Pedreiras, onde a gente presta essa consultória, nessas poucas semanas após o decreto, três clientes já adquiriram suas armas de fogo. É claro que a posse já foi antecipada em um decreto anterior em Fevereiro, e desde então tem sido fácil a obtenção da posse de armas pela Polícia Federal. 

Blog do Carlinhos - Os interessados em adquirir armas de fogo podem procurar a Agro Marina e sua consultoria para obter esses registros?

Instrutor Evandro Gomes - Sim, com certeza, estamos aqui para isso, ajudar as pessoas que querem o porte de armas. Já não é mais dificultoso conseguir os registros.

Mais informações 




AGRO MARINA de Pedreiras realiza neste domingo, o 2º Torneio de Carabina de Pressão – Aproveite para se inscreve hoje e participe !

Neste domingo, dia 19, acontece na cidade de Pedreiras, o 2º Torneio de Tiro de Carabina de Pressão. A Agro Marina, uma loja de produtos agropecuários, pet shop, caça, pesca, entre outros itens, como carabinas da marca CBC, está organizando a competição e divulgou a premiação. A Agro Marina fica localizada na Rua Maneco Rego, Nº 1069, Centro de Pedreiras.

Instrutor Evandro Gomes, credenciado pela polícia federal estará no torneio, e na oportunidade estará disponibilizando orientações sobre porte e posse de arma de fogo.
Edivan da Ideal, proprietário da Agro Marina de Pedreiras 



* Primeiro torneio de carabinas de pressão realizado pela Agro Marina, em 2018:

http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/03/agro-marina-vai-promover-torneio-de.html
http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/05/o-1-torneio-de-carabina-de-pressao.html

* Decreto do Presidente Jair Bolsonaro
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/05/08/decreto-de-bolsonaro-facilita-porte-de-arma-para-mais-categorias.ghtml
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Prezado blogueiro, tenho em vista a impossibilidade para participar desse evento, gostaria de saber do instrutor Evandro se hoje já podemos dá entrada para o porte? e quem já é CAC pode aproveitar para aquisição do referido porte com a mesma arma ?

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um idiota que vai enriquecer mais a Taurus, já tá 23% mais rica.
    É um idiota mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você deve ser um morto de liso, q tem inveja de pessoas bem sucedida...

      Excluir
  3. Governo sem competência fica mudando de foco, a população sem cérebro do Brasil, o país com 13 milhões de desempregado ele não fala nada, milhões morrendo em filas nos Hospitais ele não fala nada, só decretando insanidade, pq esse incompetente é desprovido de sanidade mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problemas tanto na área da saúde, emprego e educação que os governos anteriores deixam.

      Excluir
  4. Quem e contra a posse ou porte e porque nao pode compra,arma e para quem pode nao para quem quer e caro kkkkkk


    ResponderExcluir