Compartilhe essa Notícia:

Visita aos jovens do povoado Alto da Areia, no Grupo Escolar Benilde Lima

Concentrada em identificar os anseios e necessidades dos jovens de Pedreiras, a Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude (SEJUV) visitou os povoados Marianópolis e Alto da Areia, com o objetivo de realizar a Escuta Qualificada, processo que consiste em agrupar as opiniões do público alvo para a escolha ideal de um programa ou projeto para ser realizado na comunidade. 


No encontro ocorrido na última quarta-feira (15) nos dois povoados, o secretário da juventude, Phelipe Figueiredo, assinou o edital de lançamento das turmas para iniciar a nova etapa de formação de dois programas Qualifica Jovem e Juventude no Campo.   

“Chegamos até aqui graças ao bom planejamento realizado pela Secretaria Municipal de Juventude com o total apoio do nosso prefeito Antônio França. Pretendemos ir mais longe, pois promover o direito dos jovens é a bandeira que impulsiona o coração de todos os voluntários que fazem parte dos nossos programas todo esse tempo. A juventude tem sido prioridade no governo e continuará a ser”, ressalta o titular da pasta, Phelipe Figueiredo.

Na ocasião foi dado início às novas etapas dos programas Qualifica Jovem e Juventude no Campo

Weberthe Anderson, jovem do Povoado Marianópolis ressalta que a iniciativa foi muito boa. “Já que nesses pequenos povoados nem sempre é possível os jovens terem acesso a essas oportunidades devido a distância até a cidade, nossa perspectiva sobre os cursos são as melhores, só temos a agradecer a todos que estão contribuindo para que o Programa Qualifica Jovem aconteça aqui’’.

Visita aos jovens de Marianópolis, no templo da Igreja Assembleia de Deus.

Continua...

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários