Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com o discurso do prefeito Fred Maia

“A educação de Trizidela do Vale é diferenciada de qualquer outra cidade”, comentou Fred Maia no início de seu discurso na festa em homenagem ao Dia das Mães, promovida na escola municipal São Miguel, localizada no Santo Antônio dos Oliveira.

O evento que reuniu centenas de mães aconteceu na noite de sexta-feira (24) e foi marcado por apresentações musicais, entrega de brindes, sorteios de presentes, lanches e muitas homenagens para as mães trizidelense.

Ainda no discurso, Fred Maia apontou o verdadeiro papel das mães, falou muito sobre a educação desenvolvida em seu governo e comentou outros assuntos como a compra do Colégio Frei Germano. “A Igreja pediu dois milhões e duzentos mil e o município ofereceu 800 mil, divididos em 18 meses que é o que tenho ainda de mandato para não deixar para o novo gestor. Eles fizeram uma segunda proposta....”, disse o gestor.

Para a Unidade Escolar São Miguel, local da festa, Fred Maia garantiu que vai transformá-la em uma escola modelo.

“Eu quero dizer que é uma questão de honra minha transformar a escola São Miguel em uma escola modelo. Esse colégio vai ficar muito bonito”, se comprometeu o prefeito.  
Assista no vídeo o interessante discurso do prefeito Fred Maia.

Mais no link 


Escola São Miguel de Trizidela do Vale promove festa do dia das mães





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A forma truculenta como o a administração e o jurídico de Trizidela está fazendo com professores que estão em situação de acúmulo de cargos e muito ridículo.Agem como se os mesmos fossem pessoas altamente periculosos.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito tá blefando basta um empresário comprar e colocar uma faculdade aí tchau bebê.

    ResponderExcluir
  3. Fred maia como sempre mentindo

    ResponderExcluir
  4. Senhor prefeito vc foi eleito pra todos largue de babar apenas essa diretora e esse colegio olhe pra nossa baixada onde as escolas tbm precisam so funciona pq agente ver osprofessores e o pessaol da secretaria das escola tirando dinheiro do bolso pra manter de pé e funcionando acorda senhor prefeito próximo ano tem eleição de novo e com esse seu candidato ta dificil a baixada tem muitos votos

    ResponderExcluir