Compartilhe essa Notícia:


Na tarde desta quinta-feira (2), Bartolomeu Ribeiro da Silva foi preso acusado de ser o mandante da morte da ex-companheira, a empresária Rayra Santos Feitosa, de 24 anos. Bartolomeu é dono de um estabelecimento chamado Pizzaria Nativa. 

Rayra foi morta na madrugada de hoje, por volta de 1h da madrugada. No momento do crime, ela chegava na casa de sua mãe, localizada na Rua Presidente Médice, Bairro Campo Dantas, em Presidente Dutra.

Policiais Civis coletaram dados e chegaram até Bartolomeu, que recebeu voz de prisão em sua residência. De acordo com o delegado regional César Ferro, o elemento estava bêbado e escondido debaixo do sofá, mas não resistiu à prisão. 



Na casa do suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado com 5 projéteis, 2 aparelhos celulares, um veículo Creta e alguns documentos pessoais.

Bartolomeu Ribeiro dos Santos está sendo ouvido pelo delegado regional para que, em seguida, seja encaminhado à UPR – Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da Justiça.

Imagens do momento da condução de Bartolomeu


Continua...

Com informações de Adonias Soares.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Isso é o que dá mulher nova se envolver com cabra velho e feio, depois de conseguir recursos, o jogar fora e arruma um garotão, e é aí que ocorre a desgraça.

    ResponderExcluir
  2. É parece que alguém foi enganado. Será que não tinha espelho em Presidente Dutra, pra comparação? Era muita areia pra um caminhão só. Amor existe, mas, tem limite numa relação amorosa. Tava na cara.

    ResponderExcluir