Compartilhe essa Notícia:

Imagem da internet.
Ocorrências de furto e vandalismo estão acontecendo no Centro de Convivência de Pedreiras, localizado no bairro do Diogo. As vítimas são várias famílias que, para obter uma renda a mais, trabalham num projeto com hortas no local.

Os moradores relatam que no período da madrugada, dois indivíduos invadem as plantações e causam prejuízos. "Nós queremos saber o que pode ser feito, porque as pessoas vão comprar nossos produtos, mas na hora não tem porque os vagabundos já levaram tudo. E eu digo para as pessoas que compram na mão desses vagabundos, que vocês estão comprando roubo, porque só existe ladrão porque existe comprador", disse uma proprietária que não quis se identificar. 

As famílias que possuem pequenas plantações com cebolas, coentro, alface e mandioca estão se sentindo prejudicadas não apenas pelos furtos, mas pelo vandalismo, que segundo as proprietários, é feito por pura maldade. "Eles arrancam as plantações e pisam em cima dos canteiros. Isso tudo só para fazer o mal, porque algumas coisas nossas aqui são muito pequenas, sem valor, mas mesmo assim eles levam. Nós ficamos com prejuízo grande, porque a semente que compramos é cara, o coentro é R$ 50 o quilo, a alface dependendo do pacote compramos por R$ 50 também. E fica tudo de graça, perdido", continuou a vítima.

O caso já está sob conhecimento da Polícia Civil. Os agentes receberam dos moradores os nomes dos envolvidos, porém, as identidades não serão reveladas para não atrapalhar no caso.

- Com informações de Ribinha da FM 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Como nós somos mesmo "Maria vai com as outras", acreditamos em tudo o que os "especialistas" dizem, nos comportamos como gado indo pro abate, então agradeça que os ladrões estão só roubando, porque em outros municípios roubam e TORTURAM. Com a palavra os amantes de ladrões.

    ResponderExcluir