Compartilhe essa Notícia:

Ao tentar desatolar carro de passageiro, qudriciclo fica atolado 

Na sexta-feira da semana passada (26.04), o presidente da Câmara Municipal de Paulo Ramos (MA), vereador Francisco Weltran, sofreu um grande constrangimento público ao atolar sua camionete Hilux 4X4, na precária estrada vicinal que dá acesso ao povoado Jejuí, comunidade rural mais populosa do município. Moradores registraram através de celulares imagens da camionete traçada do vereador presa na lama da estrada.

Camionete do presidente da Câmara 

Ontem, dia 2, o filho do vereador Weltran, em gesto humanitário, usou  um quadriciclo para puxar um carro de passageiro, porém, até o veiculo feito para enfrentar estradas com esse tipo de problemas não resistiu, também ficou atolado e precisou da ajuda dos passageiros seguir viagem.

Se camionetes Hilux, 4X4, traçada e quadriciclo ficam atolados, qual veículo conseguirá passar nas estradas vicinais de Paulo Ramos?

O que a prefeitura está esperando para recuperar essas estradas? O inverno encerrar? Maio começou e as chuvas seguem com força na região.

Mais 


Vídeo – Camionete de vereador atola na estrada de acesso ao maior povoado de Paulo Ramos - http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/04/video-camionete-de-vereador-atola-na.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários