Compartilhe essa Notícia:

Rodrigo Assaiante – Secretário de Segurança e Trânsito de Pedreiras – MA/Foto: Sandro Vagner
O trânsito na área central de Pedreiras está passando por reformulações. Após estudos numa parceria entre Prefeitura de Pedreiras por meio Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito com o Departamento de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA), algumas alternativas estão sendo tomadas para dar mais fluidez aos itinerários e estacionamentos de vias do centro comercial da cidade.


Em relação ao estado atual das mudanças, o secretário da pasta, Rodrigo Assaiante divulgou a seguinte nota:

"A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito vem a público informar que as mudanças no trânsito do centro da cidade, já anunciadas, estão em processo corrente de implantação, devendo ser concluída e colocada em prática após a sinalização horizontal e vertical.

Vimos esclarecer que as referidas mudanças ainda não foram feitas porque a sinalização vertical (a mais importante) ainda se encontra na área de produção da empresa responsável , portanto, assim que terminar a confecção das mesmas, a equipe técnica procederá a devida instalação, concluindo assim toda a sinalização necessária, e a partir disso iniciar as mudanças conforme previamente anunciadas."

Rodrigo Assaiante
Secretário Municipal de Segurança e Trânsito
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo assaiante, é um homem de Deus evangélico cm sua família.

      Excluir
  2. O que adianta da infraestrutura no trânsito se todos esses agentes de Pedreiras são uns incompetentes. Rapaz pasmem diariamente ocorrem situações de infrações no trânsito e estes patetas agentes ficam apenas de braços cruzados olhando o celular. É uma vergonha. Sem contar que todos trabalham juntos 5 ou 6 guardas num mesmo lugar. Ôh secretário vamos ver essa situação. Manda essa cambada trabalhar.

    ResponderExcluir