Compartilhe essa Notícia:

O evento contou com a presença do Prefeito Dr. Júnior, que parabenizou pessoalmente os novos aposentados.
O prefeito Dr. Júnior entregou, na manhã desta sexta-feira (3), dezoito portarias de concessão de aposentadoria a servidores do município. A solenidade ocorreu na Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão. Os contemplados ficaram emocionadas e agradeceram o empenho do prefeito em agilizar os processos, já que muitos não conseguiram a aposentadoria na gestão passada.

Durante o evento, Dr. Júnior , em discurso, parabenizou os novos aposentados, agradeceu o empenho de cada um durante os anos de trabalho em prol do município e desejou que desfrutem bem desta nova fase da vida. O prefeito lembrou o compromisso da gestão em cumprir com o desejo dos idosos, também destacou a instalação do IPAM (Instituto de Previdência e Assistência do Município), que antes operava em São Luís Gonzaga, mas não contava com sede própria. 

“Há anos eu iniciava meu trabalho como professora, hoje me sinto muito grata por tudo que fiz pela minha cidade. Estou muito emocionada pelo carinho com todos nós hoje nesse evento”, falou uma nova aposentada. Todos considera que o momento é de emoção, saudade e, ao mesmo tempo, de realização pelo dever cumprido.

Numa cerimônia anterior, foram entregues 17 portarias, sendo assim, a prefeitura de São Luís Gonzaga até agora entregou 35 portarias ao todo. Algumas pessoas ainda estão tentando conseguir a aposentadoria pelo município, mas toda a documentação está sendo providenciada e em breve o compromisso será firmado com todos. 

Estiveram presentes no evento o Superintendente do IPAM, Dr. Ontoniel Regatas, a Secretária do IPAM, Cynthia Taiane, o Presidente do SIMPROESSEMA, Prof. Zeca, o Chefe de Gabinete Paulino Ferreira e o Prefeito Dr. Júnior.

 Continua...




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Muito bem gostei dessa .a anos não presenciava esse emocionante entrega das aposentadorias sobre os serviços prestado ao nosso povo

    ResponderExcluir