Compartilhe essa Notícia:



Pracinha do Engenho, local marcado para ser a concentração do ato pró-Bolsonaro em Pedreiras 

 Simpatizantes de Jair Bolsonaro (PSL) realizam neste domingo, 26 de maio, manifestações em várias cidades do Brasil em apoio ao presidente da República. De acordo com os organizadores, cerca de 350 cidades realizariam atos, porém os protestos não aconteceram em todas elas.

O ato foi cancelado 

Em Pedreiras, o ato pró-Bolsonaro estava marcado para começar as 14h00; a concentração era na praça em Frente ao Hotel Ceará, Bairro do Engenho, depois de entoar o Hino Nacional Brasileiro, a multidão sairia em marcha pelas avenidas da cidade. Todos vestidos com verde e amarelo e com apoio de carros de som. Seria uma bonita e retumbante mensagem de apoio ao presidente no Médio Mearim, mas por alguma razão ela não aconteceu. Um dos organizadores, o Youtuber Kayron, informou ao blog que o Ato pró-Bolsonaro em Pedreiras foi cancelado por motivos mais fortes. Sem dar maiores detalhes.

Em São Luís, graças ao carisma de Maura Jorge, o ato pró-Bolsonaro aconteceu com um bom número de participante, no interior do Maranhão, ao que parece, o presidente perdeu força. Nas eleições de 2018, grandes manifestações de apoio a Bolsonaro foram realizadas em Pedreiras; com quase seis meses de governo, parece que o presidente perdeu apoio popular na cidade conhecida como “Princesa do Mearim”.

Mais imagens da Pracinha do Engenho 




O local também é conhecido como Praça do Hotel Ceará 







Divulgação do ato em Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Acabaram de informar que só foi em 155 cidades, número bem menor do que a paralização contra a reforma dia 14 que ocorreu em 222 cidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vamos ver quem foi q deu essa informação?
      A globolixo
      Kkkkkk
      Chupa petista

      Excluir
  2. Não acho que Bolsonaro perdeu apoio, se depender da mídia vão dizer que foi bem menor do que realmente foi

    ResponderExcluir
  3. Lula tá preso BABACA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu não foi pra rua, mais continuo mais BOLSONARO QUE ANTES. O luladrão tá preso babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Os eleitores do Bolsonaro ao contrario dos petistas não recebem pão com mortadela pra ir em manifestação não, e a maioria trabalha e não tem tempo pra isso. A batalha foi em outubro e a esquerda perdeu. #OLULATAPRESOBABACA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é mesmo um imbecil. Bolsonaro foi eleito e é o governante deste país. Se você pensa como ele, direito seu. Só não venha querer que todos sejam iguais a ele é aos seus.

      Excluir
    2. Kkkk fala verdade ontem foi domingo todos tinham tempo pra ir não foram por que o fracasso já era certo vcs só falam do programa mais vcs tão iguais aos petistas no governo Dilma não fizeram nada também mais espero que vcs fiquem no poder até o fim do mandato por que assim o Ciro gomes vai derrotar vcs e o pt que só sabem e falar mais não admitem seus erros nem a pau por que são uns merdas quem nem vcs i e por isso que vcs como o pt também iram perder as eleições em 2022

      Excluir
    3. Mortadela putinho detectado, lixo de esquerda!

      Excluir
  6. Só que não blogueiro! Nosso capitão conta exatamente com todo o apoio dos seus eleitores, embora a mídia negra tente a todo custo dizer o contrário. Brasil rumo a mudança que tanto precisa. O presidente tá no caminho certo pra libertar o BRASIL!!!!!!!!!!! Sai da frente que o BRASIL têm pressa.

    ResponderExcluir
  7. só deu 10 pessoas......quem diabo vai manifestar algo em prol desse louco que tá ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o ato não se deu por ausência de Patriotas.

      Excluir
  8. Bolsonaro capitão dos idiotas.

    ResponderExcluir
  9. Esse capitão pateta. E um louco tá mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  10. O Lula tá preso, mas os petistas fanáticos continuam iludidos!

    ResponderExcluir