Compartilhe essa Notícia:



A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, uma das mais destacadas líderes do PSL no Maranhão, convocou a militância do partido e apoiadores de Jair Bolsonaro no Maranhão para participar do ato do dia 26 em favor do presidente da República.


O manifesto, que vem como uma resposta à recente ação da esquerda contra o contigenciamento de gastos da Educação, não conta com apoio amplo da direita – o MBL, por exemplo, é contra – mas, pelo visto, terá alguma repercussão no estado,

“A força do povo mostrará que Bolsonaro jamais ficará sozinho”, incentivou Jorge.

Blog do Gilberto Leda 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Em lago da pedra ela não tem mais aliados pra encher uma caçamba kkkkk vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Quem vai? Kkkkk vai ser um fiasco pois que projeto esse cara tem mesmo? Ah sei o projeto é a retirada de incentivos na Educação onde Essa maura bostonara ultrapassada politicamente e analfabeta politica nunca investiu quando prefeita. Tchau querido
    BOLSONARO ñ tem competência pois acha que tirando da educação é fazer um bom governo,como pode?

    ResponderExcluir
  3. estaremos juntos. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS. MEU PRESIDENTE VC NÃO ESTÁ SÓ, FORÇA PRESIDENTE O BRASIL PRECISA DE VC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk quando eu digo que eleitores de bolsolixo é igual a corno tem a prova de tudo e ainda não acredita Kkkk fora baixo a casa caiu.

      Excluir
    2. Esse sem rumo ainda acha lixo como vc pra defendê-lo. Kkkk É debaixo de taca e não toma vergonha!!!

      Excluir
    3. O CHORO É LIVRE. O LULA TÁ PRESO BABACAKKKKKKKKKKK......

      Excluir
    4. O CHORO É LIVRE. O LULA TÁ PRESO BABACAKKKKKKKKKKK......

      Excluir
  4. Os políticos já sabem q sempre terão A ou B do seu lado, e nós sendo os besta!

    ResponderExcluir
  5. Com certesa estaremos apoiando o presidente contra a velha política política ladroagem

    ResponderExcluir
  6. Presidente ze ruela. Um cara que bati continência pra bandeira de outro país. No tem respeito e nem amor pelo seu.

    ResponderExcluir
  7. Estaremos juntos, NÃO ao Legislativo corrupto!

    ResponderExcluir
  8. Creio eu que, politicamente,a Maura não tá sendo inteligente,pois bolsonaro só tirou trinta e cinco por cento dos votos do estado e após ser eleito as pesquisas mostram que a popularidade dele só cai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Popularidade dele*PRESIDENTE* só Cai? Deve ser pelo fato de sua burrice só subir/aumentar..

      Excluir
  9. Presidente que mentiu e o começou o toma lá da cá antes mesmos das eleições. Fez negociata com uma vaga ao STF para o juízo moro que se corrompeu pelo a sede de poder e se tornou imparcial em seus julgamentos

    ResponderExcluir
  10. Bolso não é
    Racista
    Homofóbico
    Ante educação
    Simpatizante de Nazismo

    ResponderExcluir
  11. na real quem defende bozo não passa de um baba ovo alienado do caralho. triste de mais v uma babaquice dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é vc q defender um ladrão condenado preso vc q são os verdadeiros chupa ovo

      Excluir
  12. Estaremos juntos! Reforma da previ5 já!

    ResponderExcluir
  13. Fora fora bozo corrupto

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA