Maura Jorge convoca aliados para ato pró-Bolsonaro
23
Comentários
A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge, uma das mais
destacadas líderes do PSL no Maranhão, convocou a militância do partido e
apoiadores de Jair Bolsonaro no Maranhão para participar do ato do dia 26 em
favor do presidente da República.
O manifesto, que vem como uma resposta à recente ação da
esquerda contra o contigenciamento de gastos da Educação, não conta com apoio
amplo da direita – o MBL, por exemplo, é contra – mas, pelo visto, terá alguma
repercussão no estado,
“A força do povo mostrará que Bolsonaro jamais ficará
sozinho”, incentivou Jorge.
Blog do Gilberto Leda
23 Comentários
Em lago da pedra ela não tem mais aliados pra encher uma caçamba kkkkk vai passar vergonha.
ResponderExcluirQuem vai? Kkkkk vai ser um fiasco pois que projeto esse cara tem mesmo? Ah sei o projeto é a retirada de incentivos na Educação onde Essa maura bostonara ultrapassada politicamente e analfabeta politica nunca investiu quando prefeita. Tchau querido
ResponderExcluirBOLSONARO ñ tem competência pois acha que tirando da educação é fazer um bom governo,como pode?
estaremos juntos. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS. MEU PRESIDENTE VC NÃO ESTÁ SÓ, FORÇA PRESIDENTE O BRASIL PRECISA DE VC.
ResponderExcluirKkkk quando eu digo que eleitores de bolsolixo é igual a corno tem a prova de tudo e ainda não acredita Kkkk fora baixo a casa caiu.
ExcluirEsse sem rumo ainda acha lixo como vc pra defendê-lo. Kkkk É debaixo de taca e não toma vergonha!!!
ExcluirO CHORO É LIVRE. O LULA TÁ PRESO BABACAKKKKKKKKKKK......
ExcluirO CHORO É LIVRE. O LULA TÁ PRESO BABACAKKKKKKKKKKK......
ExcluirOs políticos já sabem q sempre terão A ou B do seu lado, e nós sendo os besta!
ResponderExcluirCom certesa estaremos apoiando o presidente contra a velha política política ladroagem
ResponderExcluirPresidente ze ruela. Um cara que bati continência pra bandeira de outro país. No tem respeito e nem amor pelo seu.
ResponderExcluirEstaremos juntos, NÃO ao Legislativo corrupto!
ResponderExcluirCreio eu que, politicamente,a Maura não tá sendo inteligente,pois bolsonaro só tirou trinta e cinco por cento dos votos do estado e após ser eleito as pesquisas mostram que a popularidade dele só cai.
ResponderExcluirPopularidade dele*PRESIDENTE* só Cai? Deve ser pelo fato de sua burrice só subir/aumentar..
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPresidente que mentiu e o começou o toma lá da cá antes mesmos das eleições. Fez negociata com uma vaga ao STF para o juízo moro que se corrompeu pelo a sede de poder e se tornou imparcial em seus julgamentos
ResponderExcluirBolso não é
ResponderExcluirRacista
Homofóbico
Ante educação
Simpatizante de Nazismo
na real quem defende bozo não passa de um baba ovo alienado do caralho. triste de mais v uma babaquice dessas.
ResponderExcluirPior é vc q defender um ladrão condenado preso vc q são os verdadeiros chupa ovo
ExcluirEstaremos juntos! Reforma da previ5 já!
ResponderExcluirFora fora bozo
ExcluirFora fora bozo corrupto
ResponderExcluirFora fora bozo
ResponderExcluirEu só lamento por aqueles que voltaram nele.
Excluir