Compartilhe essa Notícia:


Em um vídeo compartilhado nas redes sociais hoje (21), a ex-candidata à governadora, Maura Jorge, convidou os maranhenses para participar de uma manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O evento está programado para ocorrer no próximo domingo, dia 26. A concentração será na Praça do Pescador, Avenida Litorânea, a partir das 9h, em São Luís.  


Os atos em apoio ao presidente deverão ocorrer em todas as principais capitais do Brasil. Dentre as pautas apresentadas, estão o apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime do ministro Sergio Moro, além de pedir a continuidade da Operação Lava Jato e pedido de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

Confira na íntegra a mensagem de Maura Jorge:



"Meus irmãos maranhenses, nosso presidente está sob um tiroteio sem trégua. Mas a força do povo brasileiro que o elegeu , mostrará que Bolsonaro jamais ficará sozinho. 

Domingo, dia 26 de maio, o Maranhão e todo o nordeste mostrará que faz parte desta linda história, e que essa luta não será em vão. Somos patriotas e vamos até o fim com o nosso presidente. 

Quero convidar você e toda sua família, para que juntos, o povo Maranhense se mobilize em sua cidade e em sua casa para que este ato seja um divisor de águas para o Brasil avançar. 

Aqui em São Luís, a nossa concentração será Av. Litorânea, na praça do Pescador, às 9h deste domingo. 

Conto com você. Um grande abraço da Maura Jorge."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Coitada luta por protagonismo. Essa ta desnorteada

    ResponderExcluir
  2. Apoio a esse desgraçado!!!!! Tenha santa paciência...Quem é mesmo essa senhora tal de maura.

    ResponderExcluir
  3. Pode amarrar, tá doida.

    ResponderExcluir
  4. Desejo de coração que isso não aconteça, mas da maneiro como as coisas vem se desenrolando o governo "Pátria Amada Brasil" não vai durar 18 (dezoito) meses.

    ResponderExcluir