Compartilhe essa Notícia:



O Blog foi informado que uma mulher identificada como Socorrinha foi esfaqueada na tarde desta quinta-feira (23). O crime ocorreu no bairro Nova Jerusalem, em Poção de Pedras. 

O agressor teria sido o marido de Socorrinha, que durante uma desentendimento agrediu a vítima com pauladas na cabeça e no rosto. Em seguida, o mesmo teria desferido um golpe de faca na região do pescoço.

Após o ataque, a mulher foi socorrida por populares. Devido a gravidade dos ferimentos, Socorrinha teve de ser encaminhada para tratamento médico no Hospital de Peritoró. 

"Os dois, marido e mulher, sofrem com dependência química, e o que sabemos, foi que ele teve um surto violento e atacou a mulher", relatou uma pessoa nos grupos.

Aguarde informações
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ela é super gente boa. O problema é essa maldita droga q destroi famílias.

    ResponderExcluir
  2. Tão falando que ela morreu

    ResponderExcluir
  3. o problema ai foi cachimblema

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma prova que ela é usuária de alguma droga ?
    Por que enquanto for boatos da população acho desnecessário falar.
    E ela não foi a Peritoró, foi encaminhada pra Presidente Dutra. Se informar de verdades é o melhor caminho para uma boa matéria de um blog noticiário, ou sei lá oque ! 🤔

    ResponderExcluir
  5. 4 anos atrás ela chegou na loja em que eu trabalhava, desesperada pra vender sua casa por qualquer quantia pra ela poder ir embora, pois a mesma falou que vinha sofrendo agressões contra o marido... e por fim não largou e agora tá ai o resultado, as mulheres sempre dando segundas chances na esperança em que seus parceiro mude, a realidade e que nunca muda e acaba nisso aí,em uma tragédia.

    ResponderExcluir