Compartilhe essa Notícia:


Buracos provocados pela Caema atormentam Trizidela do Vale


Pequenas obras de conserto da Caema provocam grandes prejuízos para a malha asfáltica da cidade de Trizidela do Vale (MA). O problema é antigo, frequente e tem gerado muitas reclamações de moradores. O blog do Carlinhos já fez várias postagem sobre esse assunto, porém, o problema não é solucionado e a Caema sequer se manifesta. 

O último buraco aberto pela Caema foi feito hoje (29), na movimentada Avenida Santo Antônio, próximo ao Januário Construções. Por conta de um cano estourado, os operários não tiveram pena do asfaltamento novo e abriram uma cratera de cerca de 4 metros de diâmetro.

“Obrigado, Caema, por mais uma cratera.” Ironizou o prefeito Fred Maia, em grupos da rede social, pelo serviço. Aos poucos, esse tipo de obras da Caema vai comprometendo o asfalto da maioria das vias de Trizidela do Vale. O asfaltamento foi conquistado pelo governo municipal a “duras penas”, dai o lamento do prefeito Fred Maia que ver seu esforço sendo destruído.
E o que acontece depois que a Caema abre buraco em parte de via asfaltada? 

“Eles não repõem o asfaltamento, quando muito, jogam um barro no local, fica o desmantelo, esperando a prefeitura resolver”, informou o prefeito.

Com a palavra a dona Caema.

Contato: pf.carlosalberto@hotmail.com

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários