Compartilhe essa Notícia:

Imagem relacionada

Dirigentes dos cinco principais partidos de oposição - PT, PSB, PCdoB, PDT e PSOL - avaliaram que não é o momento de pedir o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Segundo eles, que se encontraram ontem, não existe motivo formal para o afastamento, apesar do desgaste sofrido pelo governo em apenas cinco meses de gestão. 

"Não é hora de tomarmos nenhuma iniciativa neste sentido. O terreno é o da luta política com mobilizações e ações conjuntas no Congresso", disse o presidente do PSOL, Juliano Medeiros. Hoje, o presidente afirmou que, "quem defende fechamento do STF e do Congresso Nacional, estaria na manifestação errada".

No PT, sobretudo, a ordem é para não repetir com o atual governo o "golpe" contra a presidente afastada Dilma Rousseff. Em reunião de avaliação dos cenários políticos, na semana passada, dirigentes do PT chegaram a questionar se a possibilidade de o vice-presidente Hamilton Mourão assumir é melhor do que a permanência de Bolsonaro.

De Curitiba, onde está preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ordenou que o partido intercale os ataques a Bolsonaro com propostas para a geração de empregos e recuperação da economia.


Os dirigentes que fazem parte do Fórum dos Partidos de Oposição decidiram também que vão acompanhar os desdobramentos da crise no governo e as manifestações de rua marcadas para os dias 26 (em favor de Bolsonaro) e 30 (contra os cortes do governo na educação) antes de decidirem os próximos passos.

Fonte: UOL
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Raça do demônio, pq q eles não tiveram propostas pra criar empregos na gestão do Lula e Dilma?p
    q só agora eles sabem fazer tudo?
    Pq q esse bando de desocupados não fizeram um Brasil melhor quando estavam no governo?
    O Brasil tá assim e por causa da corrupção do PT e de partidos aliados, Bolsonaro tá tentando consertar essa merda q vcs fizeram, mais vcs não deixam,só pensam em voltar a mamar nas tetas do dinheiro público!
    Aceitem bando de hipócritas!

    ResponderExcluir
  2. o choro é livrekkkkkkkk CAPITÃO TEM O MEU APOIO.

    ResponderExcluir
  3. Essa chamada crise só tem um motivo.:
    A FALTA DE PROPINAS APLICADAS AOS PARLAMENTARES NOS MANDADOS ANTERIORES

    ResponderExcluir
  4. ja era hora de chegar junto nesse tal de Bolsonaro....eita governo péssimo.

    ResponderExcluir
  5. Essa crise toda e pq o homem não quer liberar dinheiro para esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  6. Esses ladrões do PT junto com seu mestre de marca maior Luladrão, só agora percebe que o país está um caos??? Claro foram eles que deixaram esse rastro de lama em nosso país, agora venham dando uma de bonzinhos.
    Bolsonaro é a solução deste país
    Alguém tem que fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Olhem o que diz a reportagem: "De Curitiba, onde está preso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ordenou que o partido intercale os ataques a Bolsonaro." Essa é a mesma tática que os chefões do PCC fazem de dentro do presídio, mandando atacar a polícia.

    ResponderExcluir
  8. Como pode um bandido condenado ficar de dentro da cadeia ordenando ataques ao presidente da republica?

    ResponderExcluir
  9. Não vão pedir o impeachment porque não há motivo, ou seja, não existe crime fiscal. Parabéns presidente! Não dê propina para esses bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  10. "Não é hora de tomarmos nenhuma iniciativa neste sentido. O terreno é o da luta política com mobilizações e ações conjuntas no Congresso"? Isto é confissão de crime contra a nação brasileira, contra o povo, contra a pátria. O que mais é preciso pra prender esse pessoal? O que precisa mais? Não é possível a manifestação pública de grupo organizado agindo contra a nação e não existir instrumentos legais para impedir. Não basta terem destruído o país econômica e moralmente? Utilizam o mandato para delinquir, sem um pingo de escrúpulo e vergonha na cara. A Venezuela aqui do lado não é suficiente para admitirem que a ideologia deles não funciona? Tô ficando de saco cheio.

    ResponderExcluir
  11. Não votei messe bandido dispreparado, entretanto, não quero que sai, pelo contrário, quero que cumpra seu mandato por inteiro...pois voltaremos ao governo com maior facilidade. um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar um serviço vagabundo, agorento,safado,!
      Teu babaca ladrão tá preso otário, o Brasil só vai prestar quando obrigarem essa cambada a devolver o dinheiro roubado!
      Lambe sal!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei, é o minimo que se pode dizer pra um ptralha. 8 anos pro mito já tá garantido. essa ptralhada uma tanto o BRASIL que é contra as reformas.

      Excluir
  12. Bandos de ladrões do PT nunca mais no poder. Chega de roubalheira. Vão todos pagarem criminalmente por essas atrocidades. E ainda tem loucos desocupados que ainda falam em defesa destes sangue sugas.

    ResponderExcluir
  13. Gente, por favor, não vamos nos precipitar, vamos aguardar que Paulo Guedes faça um bom governo.

    ResponderExcluir
  14. Esse comentário só pode ser mesmo de um Petista analfabeto,como tantos outros.

    ResponderExcluir