Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia em reunião com a classe na última sexta-feira (24)

O prefeito Fred Maia efetuou nesta sexta-feira (24) a entrega de uniformes aos motoristas do setor de transportes, o objetivo é possibilitar melhor a identificação por parte da população em locais como hospitais, clínicas e outros ambientes.


Os novos uniformes trazem o logotipo do governo municipal e a função. De acordo com o diretor do setor de transportes, Miguel Neto, o uso do uniforme é de grande importância: "Vestir isso é sinônimo de confiança, profissionalismo, organização e até mesmo higiene, que também proporciona conforto e melhor adequação ao ambiente de trabalho", afirmou.

No kit fardamento estão inclusos 1 par de botas,3 camisas e calça.


Em conversa com a categoria, Fred Maia disse estar satisfeito com mais essa conquista e pediu que todos continuem trabalhando com responsabilidade e respeito ao próximo. “Todos carregam uma grande responsabilidade, pois exercem a função de transportar pessoas do nosso município. Os uniformes são para garantir o conforto no trabalho de vocês, além de valorizar o profissionalismo por meio da identificação", disse.

Motoristas de Trizidela do Vale







- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários