Compartilhe essa Notícia:


Quem será o Maníaco das Pedras que aterroriza o sono dos moradores e causa prejuízos com as enormes pedras.

Moradores da cidade de Lago dos Rodrigues (MA) estão sofrendo com a ação de um vândalo ou um grupo de desocupados que insistem em jogar pedras nos telhados de casas. 

"Na Rua Santo Antônio, todo mundo lá é atingido. O I., dona B., o M., a Mulher do B. está indo dormir no Laguinho, na casa do pai dela, porque tão quebrando telhas lá todo dia. A coitada da C. tá indo dormir na casa da filha dela, lá no Marajá; hoje é que ela tá em São Luís, fazendo tratamento. O C. ontem perdeu uma telha, o cabra meteu uma pedra que a telha quebrou e quase bate em cima dele. O pai do G., do lado do R., também foi vítima," relata um áudio nas redes sociais.

A ação criminosa começou há alguns dias e o problema tem se agravado; já são vários telhados avariados em decorrências de pedradas que são atiradas à noite e nas madrugadas os telhados. Além dos prejuízos, os moradores estão assustados e alguns estão dormindo em casas de parentes, distante da região onde está acontecendo essa perturbação.

As casas mais atingidas pela ação criminosa estão na Rua Santo Antônio, próximo ao Estádio Gonçalão. Ainda segundo informações, a polícia militar e polícia civil de Lago dos Rodrigues já foram comunicadas e estiveram presentes nas regiões da cidade, investigando para prender o “Maniaco das Pedras”, porém, até o momento nenhum suspeito foi identificado.

“A população de um bairro de Lago dos Rodrigues está sofrendo com ataques de pedras, de uns dias pra cá; tem um vagabundo jogando pedras nas casas de noite. A população já foi na polícia, só que não sabe quem é”, informou um leitor do blog.

Até o prefeito Edijarcir Leite foi informado sobre o caso e tomou algumas providências. Nos grupos de Whatsapp a polêmica tá grande.

“É na rua Santo Antônio, todas as madrugadas acontece isso. Só que ninguém sabe quem é.”

“O delegado, a PM e o Prefeito Já foram comunicados.”

“Quase todas as casas estão sendo atingida, a polícia já se fez presente no local, só que não conseguiu ver nenhum suspeito. A polícia alega não poder entrar em residência sem ordem judicial. Isso é fato.”

“Tem morador dormindo fora de sua residência. Tá é sério. Toda noite, a PM, a PC já foram mais nada foi feito, precisam descobrir quem é, ninguém sabe. A população quer uma ação das autoridades.”

“Não sabem se estão jogando do campo Gonçalão ou do Poço artesiano municipal.”

Esses foram os relatos nos grupos. Quem será o vândalos ou grupo de vândalos que andam tirando o sossego desses moradores?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. O Osmar Fonseca é q é o prefeito de lago dos Rodrigues tbm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi erro. Um confusão com o nome das cidades. Qualquer um se confunde.

      Isso NÃO elimina o teor principal da Matéria.

      Excluir
  2. Já foi corrigido, é que as vezes a gente pensa que o Osmar é prefeito dos dois municípios, mas são realidades de governos bem diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Até q não seria ruim se o Osmar fosse candidato aqui em lago dos Rodrigues!
      Pelo menos seria bem melhor a sua administração!

      Excluir

    2. Até q não seria ruim se o Osmar fosse candidato aqui em lago dos Rodrigues!
      Pelo menos seria bem melhor a sua administração!

      Excluir
    3. Já q o edjacir foi notificado, ele deveria passar umas noites bebendo em algum bar dessas ruas, já q é só o q ele sabe fazer!

      Excluir
  3. Povo besta do cão, em lago dos Rodrigues tudo vira política ja que vão dizer que o prefeito ta mandando o jogar pedra nas casas, ai pra lasca vem uns bestas falando que ele vive bebendo, entenda todo mundo tem sua vida pessoal até o ex prefeito vivia nao vive bebendo.


    E outra Osmar e tão bom que la até um dia atrás ta atrasado os salários e adm dele nao tem nada de magnífico tbm não, se for ver a realidade desses municípios ta tudo na mesma, lago da pedra e IGARAPÉ GRANDE onde todo mundo falar do prefeito la ta so o buraco.

    A realidade que todos estão um merda em geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz se tu não anda nas cidades vizinhas tu se cala, pq pior q lago dos Rodrigues e lago da pedra na região não tem!
      Os salários dos funcionários estão em dias, mas além de não fazer nada ainda atrasar os servidores aí é de mais!
      Pq me mostra o q foi q esse prefeito já fez, além de ficar bebendo com um monte de abestado ao redor dele!
      Só sendo um babão do prefeito ou um dos muitos q recebem sem trabalhar pra tá defendendo esse cara!

      Excluir
  4. Aqui e assim tudo e culpa do prefeito ninguem tem resposabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém colocou culpa no prefeito. Mais ele é a autoridade máxima da cidade, tem poder legal de acionar a Polícia Civil ou o Ministério público.

      Deixe de ser criança.

      Excluir
  5. Ontem teve outra chuva de Pedras 🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂🤦🏻‍♂

    ResponderExcluir
  6. Aqui igarapé Grande não tá esburacado só avenida que do governo do estado mais nas ruas tá tudo bem arrumado abestado

    ResponderExcluir
  7. Povo de roça é burro ou jumento? Aqui a preocupação é as pedras ou bichas de políticos? Tomam vergonham Tabareus de roça!

    ResponderExcluir