Compartilhe essa Notícia:



Uma agressão cometida contra uma menor de idade, em Trizidela do Vale, está sendo investigada pela polícia civil, que abriu inquérito e deve chegar à Justiça.

A agressão praticada por outras duas jovens foi registrada por celular e o vídeo ‘viralizou’ nos grupos de Whatsapp e no Intagram no último final de semana.

Segundo informações, a adolescente, em companhia de uma amiga, caminhava em direção a uma Igreja, quando foi abordada por três pessoas, uma mulher maior de idade e outras duas adolescentes. Essas jovens atacaram a vítima.  

No vídeo, enquanto a adolescente era espancada pelas menores, a mulher narrava. “Você não disse que eu não iria te bater, porque eu iria pra delegacia... Pra tu nunca mais entrar no carro do marido das outras, nunca mais tu entra no carro de homem casado”, dizia, dando a entender que usou as jovens para tomar as dores dela e espancar a adolescente.

Em certo momento, a pessoa que narrava, orientava para apenas uma das meninas continuar agredindo a adolescente, que teve parte da blusa rasgada e o seio ficou de fora.

A pancadaria aconteceu na região conhecida como Rua das Oficinas, próximo ao Cuscuz de Trizidela do Vale, na sexta à noite.

Ainda segundo informações, o delegado regional, Dr. Diego Maciel, que responde momentaneamente pelo DP de Trizidela do Vale, tomou conhecimento do caso, foi expedido exame de corpo de delito para a menor de idade e determinou que todos os envolvidos no caso compareçam à delegacia para prestar depoimento.

Essa história ainda vai dar o que falar.


Fonte: Com informações de Ribinha da FM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A mulher que tá filmando é mães das duas que tá batendo na adolescente

    ResponderExcluir
  2. cadeia pra tudim q participou da taca nessa jovem de igreja

    ResponderExcluir
  3. Aonde agente vai chegar uma mãe colocando suas filhas para bater em uma adolescente da igreja será o que a justiça vai achar disso?

    ResponderExcluir
  4. Trizidela sendo trizidela

    ResponderExcluir
  5. Marapaz quem deve fidelidade pra essa abestada é o marido ,ela ta sendo é besta em brigar por causa dele,quem merece apanhar é o marido dela,agora é tão lascada kkk

    ResponderExcluir
  6. No final do vídeo ela ainda diz que vai matar a adolescente

    ResponderExcluir
  7. Já imaginou se na casa dela tivesse uma arma legal. O desfecho poderia ter sido muito pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem o abestado... ta pensando que todo cu de xita vai poder comprar arma é? arma não vende em feira não abestado. Tem custo maior que banana

      Excluir