segunda-feira, 20 de maio de 2019

Prefeito Fred Maia movimenta alunos da rede municipal no lançamento do projeto Banco do Saber

Fred Maia reunido com os alunos da rede municipal de Trizidela do Vale

O Projeto “Banco do Saber” foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (20) pelo prefeito Fred Maia e pela Secretária Municipal de Educação, Márcia Maia, além de ter contado com a importante colaboração de educadores.


O projeto tem por objetivo melhorar os índices de aprendizagem dos alunos na rede municipal, com foco no comportamento disciplinar, na frequência e participação nas aulas e tarefas de casa. Atualmente, o projeto foi implantado em três escolas, são elas; Santo Antônio de Pádua, São Miguel e Monsenhor Gerson. Na ocasião, marcaram presença os pais e alunos, que ali puderam esclarecer todas as dúvidas sobre a moeda que irá circular nas escolas.

"A ideia nasceu da proposta apresentada pelo professor e Secretário de Educação de Rosário, Joaquim Neto, quando esteve participando do Congresso de Educação em Trizidela do Vale, no qual deu ênfase à proposta do Banco do Saber. De cara, o projeto chamou nossa atenção e abraçamos essa novidade", disse a Secretária de Educação, Márcia Maia, que ressaltou ainda que o projeto deve colaborar com a redução da evasão escolar.

Vales: a moeda educacional do município

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Fred Maia disse que essa medida é apenas o começo, pois pretende estender o Banco do Saber a outras escolas, dando oportunidade aos alunos de participarem de uma feirinha onde ali eles poderão comprar o que desejarem a partir da quantidade de Vales arrecadados.



 Continua...




Assecom

2 comentários:

  1. prefeito me responda você que tanto falava que a educação de trizidela do Vale -ma é uma das melhores do Brasil e dizia que inclusive seus filhos estudavam na escolas municipais de trizidela do Vale -ma é por que foi que você tirou é colocou eles no colégio Batista?????????????? duvido se o blogueiro vai postar meu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor educação do Brasil kkkkkkkk se a do país não presta imagina do município só miguer dele se educação do município presta-se ele deixaria os filhos dele estudar aqui realmente eles estudam no batista

      Excluir