Compartilhe essa Notícia:

Fred Maia reunido com os alunos da rede municipal de Trizidela do Vale

O Projeto “Banco do Saber” foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (20) pelo prefeito Fred Maia e pela Secretária Municipal de Educação, Márcia Maia, além de ter contado com a importante colaboração de educadores.


O projeto tem por objetivo melhorar os índices de aprendizagem dos alunos na rede municipal, com foco no comportamento disciplinar, na frequência e participação nas aulas e tarefas de casa. Atualmente, o projeto foi implantado em três escolas, são elas; Santo Antônio de Pádua, São Miguel e Monsenhor Gerson. Na ocasião, marcaram presença os pais e alunos, que ali puderam esclarecer todas as dúvidas sobre a moeda que irá circular nas escolas.

"A ideia nasceu da proposta apresentada pelo professor e Secretário de Educação de Rosário, Joaquim Neto, quando esteve participando do Congresso de Educação em Trizidela do Vale, no qual deu ênfase à proposta do Banco do Saber. De cara, o projeto chamou nossa atenção e abraçamos essa novidade", disse a Secretária de Educação, Márcia Maia, que ressaltou ainda que o projeto deve colaborar com a redução da evasão escolar.

Vales: a moeda educacional do município

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Fred Maia disse que essa medida é apenas o começo, pois pretende estender o Banco do Saber a outras escolas, dando oportunidade aos alunos de participarem de uma feirinha onde ali eles poderão comprar o que desejarem a partir da quantidade de Vales arrecadados.



 Continua...




Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. prefeito me responda você que tanto falava que a educação de trizidela do Vale -ma é uma das melhores do Brasil e dizia que inclusive seus filhos estudavam na escolas municipais de trizidela do Vale -ma é por que foi que você tirou é colocou eles no colégio Batista?????????????? duvido se o blogueiro vai postar meu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor educação do Brasil kkkkkkkk se a do país não presta imagina do município só miguer dele se educação do município presta-se ele deixaria os filhos dele estudar aqui realmente eles estudam no batista

      Excluir