Compartilhe essa Notícia:

Telhado avariado depois de mais um ataque de vândalos 
O vândalo ou um grupo de desocupados seguem tirando o sossego de moradores da cidade de Lago dos Rodrigues (MA). Há seis dias que estão arremessando enormes pedras em telhados de casas. A perturbação do sossego, que tem causada também prejuízos, já foi noticiada no presente blog. Os autores não foram identificados até o momento. Segundo informações, a polícia civil e a polícia militar da cidade já têm alguns suspeitos, porém, nenhuma pessoa foi conduzida até o momento.

Ainda segundo informações, as pedras costumavam ser jogadas nos telhados no período da noite e nas madrugadas. Porém, hoje, dia 22, foram registradas várias pedradas em telhados por volta de meio dia.

“Oh, Bola de Fogo, acabaram de jogar uma aqui, mano, tá começando a chover pedras de novo, sê tá doido, véi”, relatou um morador em um áudio nos grupos.

“Já estão fazendo uma estratégia para ver se pega hoje mesmo; agora a pouco jogaram na casa do seu Luís e na casa do Dodô”, apontou um internauta no whatsapp.
Uma das pedras que foi arremessada contra telhado em Lago dos Rodrigues 
Desde ontem à noite, grupos de pessoas estão em vigílias pelas ruas esperando as pedras caírem para cercarem o autor ou autores, porém, esses homens passaram a noite acordados e não conseguiram deter os infratores.

O blog foi informado que populares montaram um ponto de observação em cima da caixa d’água da cidade para tentar localizar os vândalos, até o momento também sem êxito.

Na noite de terça (21), evangélicos realizaram um culto na Rua Santo Antônio, onde há o maior número de casas sendo mais atingidas. A celebração tinha uma finalidade específica, clamar a Deus o livramento do demônio no corpo dos arremessadores de pedras, que estão atrapalhando o sono dos habitantes de uma cidade até então pacata.

 “Fiz um culto na minha casa para expulsar o inimigo com tantas pedras. Terminou o culto e mais de 15 homens saíram pra pegar o cabra. Graças ao culto, foi só meia hora de pedradas, essa noite. Os homens estão pra pegar o autor. Não é pra bater, não, é pra entregar pra policia que tá doida pra conhecer quem é ele”, disse uma senhora.

Após o culto, as mulheres voltaram para casa assustadas e parte dos homens ficaram de vigílias. Na madrugada, algumas casas voltaram a ser atingidas por pedras, levando pavor e prejuízos para os moradores.

“Estamos aterrorizados e queremos que o delegado regional venha a nossa cidade, para que faça algo para devolver nossa tranquilidade”, pediu um morador nos grupos.

“Hoje à noite, uma multidão vai ficar de fora de casa, vigiando, principalmente na Rua Santo Antônio; uma mulher saiu de casa e foi dormir na casa da filha em outro bairro; imagina uma pessoa tá dormindo e alguém joga uma pedra de meio quilo, causar pavor dentro de casa, ninguém mais dorme, e no dia seguinte tem que consertar o telhado, arrumar escada, arrumar telhas, ninguém tá mais aguentando, o delgado o promotor, o juiz têm que se mobilizar para nos ajudar”, clamou um cidadão nos grupos da rede social.

Mais fotos de telhados avariados depois de pedradas que foram jogadas por desconhecidos 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tem tres elementos da propria rua santo antonio q eu aposto q sao eles ...

    ResponderExcluir
  2. Tem q pega esses cabras e cortar as duas maos dele , e fazer ele pagar as telhas das casa , e as televisoes que queimaram devido uma pedra q bateu em um fio de alta tensao e provocou um curto circuito ,...

    ResponderExcluir
  3. HJ os moradores roçaram nas redondeza do bairro de onde possivelmente vem o ataque

    ResponderExcluir
  4. Pegaram um dos vagabundos e o toim da ocione e um fumador de maconha desgracado tinha que ter cortado era a mao desse vagabundo , .... Agora fazer ele pagar as coisas que ele destruiu esse vagabundo

    ResponderExcluir
  5. Ouvi dizer que já pegaram o cara....o jogador de pedras

    ResponderExcluir
  6. Quando esses engraçadinhos forem pegos eu tenho até dó, já viram falar em linchamento?

    ResponderExcluir