Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia fazendo sua parte no auditório municipal Dr. Kleber Carvalho Branco, nesta terça-feira

O Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, esteve na manhã desta terça-feira (21) no Auditório Municipal Dr Kleber Carvalho Branco, local este cedido ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA)  para realizar o recadastramento biométrico. 

O prefeito comentou sobre a importância do procedimento para a transparência do processo eleitoral, além disso, aproveitou a oportunidade para convocar os eleitores trizidelenses a realizarem o processo biométrico. “Hoje fiz meu recadastramento biométrico antecipadamente, para servir de exemplo aos eleitores da cidade na qual administro e exercendo minha cidadania. É importante que todos se conscientizem da importância desse processo e não deixem para a última hora, pois irão enfrentar filas e muitos podem até mesmo deixar de fazer, o que vai resultar no cancelamento do título de eleitor”, disse o prefeito.

O atendimento acontecerá no período de 21/05 à 19/07, a partir das 8h da manhã e se estende até as 17h. O eleitor deve estar munido do RG, comprovante de residência atualizado e título de eleitor.


Quem não fizer o recadastramento biométrico terá o titulo eleitoral cancelado. Além de não conseguir certificado de quitação eleitoral, poderá ser impedido de obter empréstimos, tirar passaporte ou cédula de identidade, tomar posse em cargo público, realizar matrícula em estabelecimento de ensino fiscalizado pelo Governo e também perder os benefícios/programas do governo.



- Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse é o nosso prefeito, nem imagino Trizidela sem o governo dele, foram muitas realizações, nosso municipio não é mais o mesmo, avançou muito, somos uma cidade de respeito, organizada e com uma administração de vergonha, parabéns, Fred Maia, é por pessoas como vc, que ainda acredito que existam políticos sérios e com boa vontade neste Brasil. Pra Frente, Trizidela.

    ResponderExcluir
  2. Vou transferir meu título pra Pedreiras esse prefeitinho já era. Não ganha nem pra Vereador.

    ResponderExcluir
  3. Esse puxou bem o saco hein. Que loucura. Sabe de nada...

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkk além de babão é cego(a)

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkk além de babão é cego(a)

    ResponderExcluir
  6. Leve o Antonio de França para Trizidela.

    ResponderExcluir
  7. Pedreiras tem um bom prefeito, e só observar o Bairro Maria Rita😳

    ResponderExcluir