Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Laércio Arruda durante a entrega dos kits.
O prefeito Laércio Arruda, acompanhado da secretária municipal de educação, Ana Selma Rodrigues, esteve na manhã desta segunda-feira (27), visitando a escola Dep. Waldir Filho, onde fez a entrega de kits escolares aos alunos.

Em clima descontraído, o prefeito conversou animadamente com os alunos, agradeceu o trabalho da equipe docente da escola e reforçou o seu compromisso em continuar trabalhando para melhorar a educação, principalmente nas escolas da rede municipal de ensino. "O material é importante para a criança, que vai usá-lo em todas as disciplinas. É prático, gratuito e todas as crianças vão ter acesso a ele. É uma forma de estimulá-los. Além disso, alivia a situação financeira das famílias de baixa renda, que muitas vezes não tem condições de comprar os itens. Trata-se de uma ação fundamental para a educação de Lago da Pedra”, disse o prefeito.


Crianças beneficiadas com a ação 
No mesmo dia, já pela tarde, o prefeito seguiu para escola Professora Maria Cesalpina Carneiro Brandão, no bairro Marajá, onde fez a entrega de mais materiais aos estudantes.

As duas escolas passaram recentemente por uma completa reforma, destacou a secretária de educação, Ana Selma, ressaltando todo o empenho da equipe da Semed em fazer o melhor pela educação pública no município.




 

   


  

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários