Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França com aluna do povoado Marianópolis durante certificação. 
No último domingo (26), os jovens do povoado Marianópolis foram certificados em solenidade promovida pela Prefeitura de Pedreiras e pela Secretaria de Juventude. A ação é resultado dos programas "Qualifica Jovem" e "Juventude no Campo", que avançam cada vez mais pela zona rural da cidade. 

Os alunos contemplados pelos programas se formaram nos cursos de Agente Administrativo e Empreendedorismo. "A equipe do SEJUV e todos os jovens que compareceram aqui hoje estão de parabéns. É uma alegria ver tantos formandos adquirindo conhecimento, contribuindo para o avanço do nosso município e entrando logo com uma qualificação para o mercado de trabalho. Vocês, jovens de Marianópolis, podem sempre contar com a administração municipal, continuaremos firmando uma relação de proximidade com o povoado, trazendo mais melhorias em breve", afirmou o prefeito. 

Os formandos fizeram os cursos de empreendedorismo, trago pelo programa Juventude no Campo e agente administrativo, realizado pelo Qualifica Jovem.
O secretário municipal de juventude, Phelipe Figueiredo, acompanhou o prefeito Antônio França durante a solenidade, juntos, eles entregaram os certificados de conclusão para os alunos. 
Investir na capacitação de vocês é apostar de maneira certa que Pedreiras pode alcançar um lugar melhor. Quando isso se dá voltado para os jovens da zona rural, o peso é ainda maior. Quero nesta oportunidade parabenizar aos participantes e aos professores que abraçaram esta ideia”, disse o secretário durante o evento.

- Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários