Compartilhe essa Notícia:

Multidão de mães agraciadas pela festa promovida pelo prefeito André Portela, com apoio da Secretaria de Assistência Social de Capinzal do Norte
A Secretaria de Assistência Social, através do CRAS - junto aos programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV),  realizaram uma belíssima festa em comemoração ao Dias das Mães.


Durante o evento, as contempladas foram homenageadas com apresentações das crianças do SCFV, de 3 à 12 anos, oriundas tanto da sede como do Povoado Santa Rosa. Houve também a participação especial do grupo de flautas do CRAS.

O Secretário de Assistência Social, Marcio Pedro, junto ao Secretário Adjunto Dilson Gonçalves, falaram da satisfação em proporcionar às mães e às crianças um momento como este. O secretário também aproveitou para agradecer a colaboração de toda a equipe SEMAS e as autoridades presentes (Secretários e Vereadores), em especial ao Prefeito André Portela pela realização do evento.


Em seguida foram realizados sorteios de maravilhosos brindes, lanche coletivo e todas as mães receberam uma lembrança pela participação na festa.











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários