Compartilhe essa Notícia:



Neste sábado (25), o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, postou em seu instagram (https://www.instagram.com/laercioarrudaoficial/), um banner com o convite para a primeira reunião política com seus novos aliados, entre eles, o ex-prefeito Luiz Osmani. “Vem com a gente participar deste grande ato político que acontecerá na residência do ex-prefeito Luiz Osmani! Tamo junto!”, postou o prefeito.

Como informado, a reunião entre o atual e o ex-prefeito e demais lideranças do grupo político governista está marcado para o dia 1º, a partir das 18 horas, na famosa Casa do Cabeça Branca. 

Portanto, está mais do que confirmado a união do grupo do Laércio Arruda com o grupo de Osmani, visando vencer as eleições de 2020.

Até o momento, o grupo de Maura Jorge e o grupo de Geraldo Catingueiro não anunciaram reunião para oficializar a conjuntura.

O blog do Carlinhos Filhos aguarda para postar as novidades da política lagopedrense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

42 Comentários

  1. Lembro me desse rapaz trabalhando como dentista em Igarapé grande, depois que provou a delícia do dinheiro público, e aquilo que ele pode propiciar a qualquer cidadão brasileiro, o homem mudou esqueceu que m lhe deu essa mamata chamada Maura Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocou Laércio na prefeitura foi o povo

      Excluir
    2. Palavras sábias!

      Excluir
    3. Em Lago dos Rodrigues muito em breve o prefeito Edijacir Leite terar uma grande novidade para o povo Lagorodriguense.
      Tem ex prefeito e uma ex primeira dama que precisaram ser amarrados para não saírem correndo loucos no meio da rua.

      Excluir
  2. Deveria tá junto de quem te colocou aí Maura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cuidar dos verdadeiros responsáveis por ele hoje ser prefeito, o povo!

      Excluir
    2. Mais o ingrato e traidor já tinha tudo planejado na cabeça .Pior de tudo é não trabalhar pelo .

      Excluir
    3. Maura não botou ele la, maura ajudou, assim como laercio ajudou maura em 2008

      Excluir
  3. O ditado mais certo do mundo,não der Assas a cobra, a mulher deu, e deu no que deu, o homem agora quer voar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deu asas a Laércio foi Deus e o povo.

      Excluir
  4. Esse dai no vai pra lugar nem um aqui em laGO da pedra. Tá um verdadeiro caos. Só buraco. Tem ruas aqui que no passado nem bicicleta. Esse dois laercio cachaça e Luiz mentira. No vão há lugar nem um. Temos que mudar erra nao é burrice. Burrice é viver errando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados frustrados, povo da ex toda poderosa tentou de todas as formas levar osmani, como laercio deu i drible da vaca, agora tentam desvirtuar osmsmi. É a velha politica que ela tanto fala

      Excluir
  5. Ela pensou q ele ia ser igual o saudoso Assis do Rodrigues, o Nazareno fez dele um poste, acabou o seu primeiro mandato, voltou para o que era: motorista, mais pobre ainda

    ResponderExcluir
  6. O FIM DE TRÊS POLÍTICOS LAGOPEDRENSES,RODRIGO NETO ESTAVA CONSTRUINDO UM NOME MAS FOI APAGADO NA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DA SEMED E COLOCADO DE ESCANTEIO PELO PREFEITO BAGACEIRA, ESTE QUE TENTOU SER POLÍTICO MAS SÓ TEVE NOME SOB AS ASAS DE MAURA JORGE,QUE O TEVE COMO VICE POR DOIS MANDATOS, IGUAL UMA COBRA QD COME E ESPERA O MOMENTO DE DAR O BOTE, E O FEZ TÃO LOGO RECEBEU A PREFEITURA COMO PRESENTE DA LÍDER MAURA JORGE. NO DESESPERO PARA ELEIÇÃO EM 2020 FEZ ALIANÇA COM O DESACREDITADO E EM PLENA DECADÊNCIA POLÍTICA, SR OSMANI, PURO DESESPERO. AH! O CONVITE NA VERDADE É PARA DIZER QUE OS TRÊS ESTÃO SE SUICIDANDO POLITICAMENTE. SÓ LAMENTO Á PRESSÃO QUE MUITOS SERVIDORES SOFRERÃO PARA IREM, PODEM IR, AINDA TEM ATÉ O FIM DO ANO PRA GANHAREM DESSE PALHAÇO

    ResponderExcluir
  7. Carlinho faz uma materia em bernardo do mearim. Hoje aqui em bernardo mais de 60% do povo vota Junior Xavier.

    ResponderExcluir
  8. Só queria ver uma obra feita na gestão desse prefeito

    ResponderExcluir
  9. Acho incrível certos comentários, quando estava atraz do osmani pra somar ao seu grupo o homem era bom era espetacular, como ela não teve competência de levar osmani e perdeu mais uma pra o vaqueiro, agora sua massa de manobra ficam falando bobegens com dor de cotovelo. Gente maura ta sem norte, rodada, pablo ninguém nem se fala mais, não levou ninguém, osmanir tem votos que juntos ao do laercio dão a Vitória a ele. Isso é desesperador pra familia jorge.

    ResponderExcluir
  10. Maura achava que laercio iria apenas emprestar o cpf dele pra ela administrar. Maura pasmem tentou usurpar até os impostos do município, tentou levar a folha de pagamento pra sua casa em São luis. Essa é a verdade, maura queria usar o Laercio, ele tentou de todas as formas não romper com o grupo dela. Ela assim quiz pois vai pagar caro, aliás ja começou pagar amargando uma derrota grande nas eleições estaduais, e pra prefeito vai ser o fim da oligarquia jorge.

    ResponderExcluir
  11. Agora é a voz do povo é LL

    ResponderExcluir
  12. Maurita esta com expressão facial de louca. Estive com uns amigos que foram pra uma reunião com ela semana passada e é preocupante o estado emocional da ex prefeita.

    ResponderExcluir
  13. O que mais prsocupa os opositores do prefeito é o fato de mesmo com um inverno rigoriso, muitos problemas oriundos do inverno e até da administração anterior, mesmo com esse fator negativo, o grupo do prefeito se fortalece de forma espantosa, imagine quando começar as estradas vicinais, quando o asfalto chegar, quabdo o hospital inaugurar. Eles sabem que isso vai elevar ainda mais o grupo do prefeito. Isso é torturador pra família jorge

    ResponderExcluir
  14. Laercio ja ganhou duas da ex toda poderosa.
    01-ganhou de dois por um nas eleições estaduais
    02-ganhou osmani Mesmo maura fazendo várias tentativas.
    Em breve a terceira derrota, ai vai afundar de vez a oligarquia jorge

    ResponderExcluir
  15. Rapaz so um doido ainda vota nesse cidadao um bebado. Sem moral que precisamos e de alguém . Que tenha compromisso com o povo e sociedade. Não de um bebado. Pra acabar de arrebentar. O pouco que resta de nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ser um dos alienados que no minimo era um dos parasitas da administração anterior. No minimo esse idiota é um dos poucos que restaram do grupinho. Otario se ele bebe, é la nos momentos de lazer dele, mais no gabinete e nas suas horas de trabalho ele nunca bebeu. Deixem a vida pessoal do cara, cada comentário idiota, agora porque ele é prefeito não pode se divertir não pode beber. A me poupem dos seus comehtarios sem lógica. Graxeiro

      Excluir
    2. Aceitem que doi mehos. LL de ponta a ponta. Vão amargar mais uma derrota bando de parazitas. Perderan play boys kkkkkkk lago da pedra so da o vaqueiro e tome graxeta

      Excluir
  16. Kkkkkk como e história idiota é tu. Que talvez deve tá tomando. Uma ceevejá de graça. A custa desse prefeito alcootra. Vejam os bairros de lago da pedra. As ruas uma verdadeira zona de guerra. Parece o Iraque. Ainda tem gente que defende. Um prefeito que no fEz nada no primeiro mandato imagine no segundo. Acorda povo de lago pedra. CHEGA de sofrencia. Já disse burrice no e era burrice e permanece no ero. Esse prefeito no tem voto nem pra eleger o bentivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se prepara mané tu vai mamar nas tetas do bode. Essa vaca quem mama somos nós! Chora não bb

      Excluir
  17. Prefeito de lago da pedra tem uma qualidade que supera seus defeitos. O cara é humilde, do meio do povo, ouve o povo, da atenção. Diferente da ex toda poderosa que andava em lago da pedra forçada e tinha pavô de nossa cidade, alias ainda tem. As poucas vezes que vinha na cidade, esra escondida e botando seus capaxos pra mentir dizendo que ela não se encontrava. Laercio é exatamente o oposto disso.

    ResponderExcluir
  18. Rapaz eu mi pergunto. Esse prefeito como dentista e até bom. Agora como prefeito e bucha pura. Um verdadeiro ze ruela. Só servi mesmo pra adminiStra. Boteco e bota boneco. Quem tem compromisso com sociedade tem outro moral.no sou nem A nem B. Só vejo essa cidade se acabando há cada dia. Enquanto outros em nossa região tem muito serviço prestado. Enquanto aqui mi mostre uma obra desse cu de cana. Há não ser papelão e relaxar o povo em seus videosites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze ruela é tu idiota. Morrendo de inveja porque ta vendo que laercio é diferente de uns perfeitos que passaram poraqui. Tu é um bezerro desmamado seu idiota. Vai curar tua graxa. Prefeito quando foi eleito ja tinham centenas de videos desse. Agora porque rompeu com a oligarquia vcs tão pirando. Chupa nas tetas do bode otário

      Excluir
    2. Louco alienado. Tudo desesperados apelando pra um jogo baixo, video direcionado pra amihoeai os idiotas sem escrúpulos distorcendo os fatos. Dignos de pena.

      Excluir
  19. Esse ai é reeleito com facilidade, escute o que eu estou digitando!

    ResponderExcluir
  20. Reeleição de Laeecio é tida como certa pelas ruas de Lago da Pedra! Faço minhas as palavras do comentario a cima. Escute o que estou digitando.

    ResponderExcluir
  21. Reeleito kkkkkkk😅😅 só se for em outra eleição, talvez ele ganhe pra eleicao do Conselho tutelar. Ou pra porteiro de boteco, ou supervisor de cabaré. Rapaz esse ze ruela. No tem voto nem do tanto do bentivi. Tem meio dúzia de chupá ovo. Que ja pode ir se acostumando com há derrota que essa já certa. Uma cidade que há cada dia aumento mas no em progresso não é sim de barraco, e mangofa pra outras cidades. Quem passa em lago da pedra, e ver o vídeo desse cu de cana. Pergunta se morramos na cidade do prefeito pé enchado. E bom ele mostra serviço. Por que compra o osmani outro frwcassado e mentiroso. No traz voto não. 2020 ta bem aí. So tem poucos meses. Daqui pra lá talvez ele inaugure um boteco. Ou ninho de papagaio.

    ResponderExcluir
  22. Laerciao meu amigo é TRAIRÃOOOO!

    ResponderExcluir
  23. Esse idiota com certeza é um dos pouquinhos que restaram do grupo fracassado da ex, quem sabe se não é até o que hoje tem visibilidade política devido osmani ter dado a ele essa visibilidade, pelo teor do comentário tem tudo pra ser o rapaz que foi vereador porque osnani e o primo horário neto deu. Coitado vai nadar nadar e morrer na praia kkkkkkkk eita esses ai tão perdidos coitados kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos devagar que o "Santo" é de barro!, ainda não tem nada decidido, não cantem vitoria antes do tempo, o povo está mais esclarecido.....o povo é o poder.

      Excluir
  24. Com certeza por conta desse esclarecimento que o povo tem, que nunca mais teremos a volta da oligarquia em nossa cidade! Ninguém merece essa família jorge no poder novamente. Aliás nem familia jorge nem sarney.

    Até que Mauro jorge como tem outros princípios, quem sabe num futuro.

    ResponderExcluir