Compartilhe essa Notícia:

Em um vídeo divulgado nos grupos da rede social, na tarde deste sábado, dia 4, o vereador Professor Nascimento expressou sua opinião sobre a reprovação do Projeto de Lei que tratava da realização do Concurso Público Municipal em Lago da Pedra. O projeto foi levado à votação na sessão da última sexta-feira (03), na Câmara Municipal, e foi reprovado pelos vereadores da base de oposição.

“No vídeo, eu passo em poucas palavras, a verdadeira versão do que aconteceu na Câmara sobre o concurso público de Lago da Pedra. Fiquei triste, independentemente do contexto político, até porque tudo é passageiro em nossas vidas. Seriam dadas 311 oportunidades para o nosso povo”, disse o vereador Professor Nascimento.

Veja no vídeo 


Professor Nascimento: "Olá meus amigos e amigas de Lago da Pedra, eu estou lhes manifestando a verdadeira versão do concurso público da cidade. Queria dizer a vocês que esse projeto chegou em 2017, na Câmara, e a partir desse momento, a oposição à atual gestão do prefeito Laércio Arruda, sempre se posicionaram contra, obstaculando, colocando dificuldades em relação a essa processo.

Tanto é que solicitaram um aumento de vagas, sentaram com o Ministério Público durante uma audiência, com a presença do Presidente da Câmara, vereador Ananias, do prefeito Laércio Arruda, dos promotores, da assessoria jurídica e ficou acordado um aumento de 20% das vagas.

O governo do município cedeu, foi aumentado número de vagas, mesmo assim a oposição ficou sempre se colocando contra. Infelizmente, nessa última sessão foi reprovado o projeto. Lamentavelmente, você jovem e cidadão de Lago da Pedra, perdeu uma grande oportunidade de prestar um concurso público na cidade e ter um emprego de carreira, que é um sonho de muita gente.

Lamentavelmente, alguns vereadores que fazem oposição não entenderam e votaram contra, mas precisaríamos de maioria absoluta na Câmara, que seria de 7 vereadores. Infelizmente só tivemos 6 que votaram a favor.

Este vereador que vos fala, Professor Nascimento, Cival Rocha, Marcão, Moisés, Sales e Vandeilson. Foram esses seis os que votaram a favor do concurso.

Infelizmente foi reprovado, perdemos uma grande oportunidade. Então, não adiante vir com esse blá-blá-blá de dizer que é, porque tinha carta marcada, A ou B ou C, não existe. Até porque uma das missões da Câmara dos Vereadores é fiscalizar. Então o público poderia acompanhar todo o processo e ver se havia algo de irregular. Tem aí o Ministério Público e a Justiça para julgar.

Ou seja, o certo é que nós perdemos uma grande oportunidade. Você, meu amigo, que está aí desempregado, você, minha amiga que estava nessa expectativa, estudando até para prestar esse concurso, lamentavelmente, atendendo o capricho de alguns, os vereadores votaram contra.  Essa é a verdadeira versão, não adianta vir para as redes sociais dizer que era tudo carta marcada.

Lago da Pedra perdeu essa grande oportunidade de concurso público, era esse o esclarecimento que queria fazer aos senhores.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Enquanto Ananias for o mentor intelectual da maura ela tá é lascada kkkk deu um tiro no pé nenen

    ResponderExcluir
  2. Tem vereador da maura arrependido já kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mas uma cidade que tem um prefeito bipolar fazer o que.

    ResponderExcluir
  4. Tiago Sá coitado não sabia onde metia a cara de tanta vergonha sabia que fazer isso de acordo com a ordem da chefa seria um voto contra o povo tiago era um desacreditado e agora piorou

    ResponderExcluir
  5. Tem vereador que pode desistir da reeleição kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Maura como sempre afundando lago da pedra

    ResponderExcluir
  7. No futuro próximo esse concurso vai sair cara não se preocupe.agora não ia dar certo era carta marcada sim só pro Luís mentira era 100 vagas combinada no acordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor nascimento foi sabio e verdadeiro. Tudo jogo de interesses pensando em prejudicar o perfeito mais são tão burros que deram um tiro no pé .

      Excluir
  8. Alguem sabe de quem prescisa de alguem pra trabalhar? Qualquer coisa

    ResponderExcluir
  9. O cara dizer que o nascimento foi sabio tudo bem,mas dizer que o nascimento é verdadeiro aí já complica

    ResponderExcluir
  10. Não ia ser criado nenhum novo emprego apenas substituir os contratos por concursados esse vereador aí eh um brincalhab

    ResponderExcluir
  11. VEREADORES DA OPOSIÇÃO FORAM SÁBIOS SIM, AS VAGAS DO CONCURSADO ESTAVAM NEGOCIADAS EM ACORDOS POLITICOS, DESRESPEITANDO AQUELES QUE ESTUDAM SE PREPARANDO PARA TAL, ESSES VEREADORES TRAIRAS FICARAM DESESPERADOS, POR QUE FOI UM TCHAU PARA A CADEIRA DELES NA CAMARA DO PROXIMO PLEITO, NÃO SERAO REELEITOS, PODEM APOSTAR, MARCAO, CIVAL, SALES, PROF NASCIMENTO, VOCE NAO ENCONTRA UM ELEITOR QUE TENHA VOTADO NELES NA ULTIMA ELEIÇÃO QUE DIA QUE VOTARÁ NOVAMENTE EM 2020. ESTUDEM QUE MAURA FARÁ CONCURSO TRANSPARENTE COMO FOI O DE 2009

    ResponderExcluir