Compartilhe essa Notícia:



A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale realizará mais uma vez o saudoso Arraial Santo Antônio do Vale, edição de 2019. Durante os dias 15 e 16 de junho, ou seja neste sábado e domingo no Balneário Major Lucena, você vai presenciar o maior arraial da região. A festividade será iniciada a partir das 20h. 

A Secretaria de Cultura já divulgou a programação oficial

No sábado, a abertura ficará por conta do cantor local Igor Costa, com participação também de Rony Alberto e a presença do cantor Lairton.

No domingo, a festa seguirá com diversão em dose dupla, com mais atrações culturais, incluindo o sanfoneiro Henrique Borges, além da  presenças do forró Matruz com Leite e Brasas do Forró.


Com essa programação, o governo municipal reforça o seu compromisso com a cultura e está realizando todos os esforços para que o Arraial Santo Antônio do Vale seja um verdadeiro sucesso como os anos anteriores. "O evento é de grande importância para o nosso município, pois causa impacto positivo na promoção do turismo, gerando também oportunidades de trabalho e aquecimento da economia. Além disso, trata-se de uma forma de valorizar o patrimônio cultural de Trizidela do Vale.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários