sexta-feira, 14 de junho de 2019

"Não é um cargo, é uma missão", pontuou Maura Jorge ao assumir o comando da Funasa no Maranhão


Em Brasília, depois de ser nomeada Superintendência da Funasa no Estado, na quinta (13),   Maura Jorge, em sua primeira entrevista, falou de sua nova missão em nível estadual e nacional. 

"O Maranhão e o Brasil com a eleição do nosso presidente pode esperar muito. Temos uma missão, a de fazer valer aquilo que está na constituição, que afirma que todo poder é emanado do povo e seu nome deve ser exercido. E esse poder passa pela cidadania, passa por trazer aquilo que as pessoas precisam, como água de boa qualidade e saneamento básico. Fazendo valer um direito que foi conquistado nas urnas através do mandato do nosso presidente. 


Hoje, estamos aqui recebendo essa missão, não é um cargo, é uma missão. O apoio do nosso senador Roberto Rocha, que foi fundamental para alcançarmos a nossa conquista, e a representação, também, de todo o Maranhão nesse momento, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Construindo, iremos sem dúvida nenhuma fazer com que o Maranhão possar estar de ponta em todas as ações sociais pelo Ministério da Saúde através da FUNASA e do nosso presidente", pontuou a nova superintendente da Funasa no Maranhão. 

Assista 

3 comentários:

  1. Agora talvez saúde do Maranhão ande. MaurA e boa pessoa, Maura e lago da pedra; maura e maranhao melhor.

    ResponderExcluir
  2. Agora talvez saúde do Maranhão ande. MaurA e boa pessoa, Maura e lago da pedra; maura e maranhao melhor.

    ResponderExcluir