Compartilhe essa Notícia:


Em Brasília, depois de ser nomeada Superintendência da Funasa no Estado, na quinta (13),   Maura Jorge, em sua primeira entrevista, falou de sua nova missão em nível estadual e nacional. 

"O Maranhão e o Brasil com a eleição do nosso presidente pode esperar muito. Temos uma missão, a de fazer valer aquilo que está na constituição, que afirma que todo poder é emanado do povo e seu nome deve ser exercido. E esse poder passa pela cidadania, passa por trazer aquilo que as pessoas precisam, como água de boa qualidade e saneamento básico. Fazendo valer um direito que foi conquistado nas urnas através do mandato do nosso presidente. 


Hoje, estamos aqui recebendo essa missão, não é um cargo, é uma missão. O apoio do nosso senador Roberto Rocha, que foi fundamental para alcançarmos a nossa conquista, e a representação, também, de todo o Maranhão nesse momento, nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Construindo, iremos sem dúvida nenhuma fazer com que o Maranhão possar estar de ponta em todas as ações sociais pelo Ministério da Saúde através da FUNASA e do nosso presidente", pontuou a nova superintendente da Funasa no Maranhão. 

Assista 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Agora talvez saúde do Maranhão ande. MaurA e boa pessoa, Maura e lago da pedra; maura e maranhao melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk cada idiota, onde é que essa sangue suga vai fazer nada, so pensa em benefício próprio, foi assim a vida inteira

      Excluir
  2. Agora talvez saúde do Maranhão ande. MaurA e boa pessoa, Maura e lago da pedra; maura e maranhao melhor.

    ResponderExcluir
  3. Vai sonhando abestado kkkk quem acompanha incompete, também fica incompetente.

    ResponderExcluir
  4. Maura acha que Bolsonaro vai compactuar com o que ela praticou a vida inteira. Tirar vantagem financeira de cargos públicos. Dificilmente o titular do blog posta esse comentário pois o mesmo é manipulado pela maura

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carlinhos, pelo menos um comentário detonando a maura vc postou

    ResponderExcluir