Compartilhe essa Notícia:



Prefeito Alusinho vistoriou as obras
Serviço de preparação para receber asfaltamento 

Nesta semana, o município de Esperantinópolis vive um momento histórico em virtude do início do asfaltamento de ruas do povoado Palmeiral. A comunidade, além de ser a mais povoada do município, tem importância econômica na região por atrair um grande número de visitantes que procuram os balneários e outros locais de banhos a margem do Rio Mearim. Em que pese toda essa importância, as ruas do Palmeiral nunca tinham sido asfaltada.

Na sexta (14), o prefeito Aluisinho do Posto esteve no Palmeiral e vistoriou a sonhada obra de pavimentação asfáltica, conversou com moradores, recebeu muitas palavras de elogios e agradecimentos.
Ruas do Palmeiral 
Aluisinho do Posto fez questão de lembrar que ruas de outros povoados, como o Bom Princípio, também receberão asfaltamento.

“Estamos finalmente retirando a zona rural de Esperantinópolis do esquecimento, da falta de infraestrutura e do atraso. O asfaltamento começou no Palmeiral e seguirá forte para outros povoados. Esse é um de outros benefícios que estão agora chegando nas comunidades rurais. Estamos felizes com a concretização desse sonho antigo de milhares de esprantinopenses que vivem nesse povoado e os milhares de visitantes que procuram o lazer no Palmeiral. Agradeço em especial o deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que através de seu empenho pessoal conseguiu estabelecer o convênio dessas obras sonhadas entre a Prefeitura de Esperantinópolis e a Codevasf. Esperantinópolis segue firme caminhando e o olhando pra frente”, comemorou o prefeito.

Os moradores do Palmeiral por anos sofrem com a triste realidade, porém ao verem o início da pavimentação asfáltica, não escondem a alegria com a nova realidade.

“A obra nem finalizou, mas já estamos muito satisfeito com o resultado. Muitos políticos vieram e prometeram, mas agora apareceu um prefeito de vergonha na cara, que prometeu e está cumprindo com esse asfalto. Acabou o nosso sofrimento de lama no inverno e poeira no verão. Todos os dias, nós rezávamos para que alguém viesse trazer melhorias, e, finalmente chegou esse momento Obrigado, Aluisinho.”, comentou José.

“Nós passamos muitos anos por aqui sem nenhuma atenção, convivendo com lama, areia, poeira e muito mato. O que a gente vê hoje é o começou de uma realidade diferente. Vida nova para nós moradores do Palmeiral”, disse um morador do povoado, Sr. Antonio.
Prefeito Aluisinho visitou o Palmeiral, vistoriou as obras do asfalto e conversou com a comunidade

O vereador Braqueara, morador e liderança na comunidade, falou emocionado sobre as obras.

“O carro do óleo chegou, isso é um sonho que o Palmeiral está realizando, porque o prefeito Aluisinho teve o compromisso sério e está honrando sua palavra. Ele um político de grande respeito pela sociedade. O caminhão já está aqui despejando o óleo e só tenho a agradecer ao prefeito, aos amigos políticos que fazem parte do nosso grupo, ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes, que sempre é bem vindo a comunidade do Palmeiral, tanto ele como o prefeito. E os colegas da comunidade também estão de parabéns. A população do Palmeiral sempre esteve junto com Aluisinho, sempre confiou nele e no vereador Braquiara. É um sonho que está sendo realizado. Vamos com fé em Deus comer o boi no dia 27”, comemorou o vereador que sempre morou no Palmeiral.

 Veja mais vídeos e fotos 


Vídeos 




Fotos 



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. CADE O RAPAZ QUE SEMPRE COMENTAVA O ASFALTO DO PALMEIRAL

    ResponderExcluir
  2. Sou eu agora tá bonito. E vai ficar mais bonito ainda. Temos que cobrar mesmo e nosso direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pois se identifica agora, o povo quer te conhecer.

      Excluir
    2. O nome dele é Gilmar, conversei com ele quinta feira no Palmeiral tá iguaL pinto no lixo kkkkkk. Muito feliz e disse que vai continuar cobrando porém não mais o asfalto e sim a prisão dos q roubaram o recurso q veio antes e não fizeram nada.

      Excluir
  3. Aplausos para obra.
    Mais palmeiral ficaria na história se o vagabundo do Governador asfaltasse de Esperantinopolis a palmeiral. Aí sim o povoado seria um ponto turístico mais atrativo.
    Mais isso é um sonho distante, nem as pontes esse papada de porco terminou.
    Um exemplo é a ponte do matadouro, que com muito esforço e recursos próprios o prefeito vai terminar, e mostrar pra esse governador cachorro, que o povo da nossa cidade pode está esquecido pelo governador, mais não pelo prefeito.
    Parabéns Aluizinho.
    Os invejosos estão se roendo por causa dessa obra no palmeiral e breve Bom Princípio.

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar calado, com o rabo entre as pernas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aluisinho. Isso mostra o seu compromisso com o povo dessa comunidade. Parabéns de novo!

    ResponderExcluir
  6. ACHARIA MELHOR QUE ESSE ASFALTO FOSSE PARA A ESTRADA QUE LIGA O PALMEIRAL A ESPERANTINÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  7. quem é o engenheiro dessas obras? que bagunça tá sendo feito, que péssimo serviço. uma terraplanagem dessa forma e sem planejamento do esgoto sanitário já pra perceber que é eleitoreira a obra

    ResponderExcluir
  8. Vao asfaltar.a estrada de palmerais tabem? pra os turista voltarem a visitar o rio.e crescer o movimento do povoado de tudo de bom com já foi air.??

    ResponderExcluir
  9. Não tá fazendo nd q ñ seja obrigação de

    ResponderExcluir

  10. Vinicio Louco vai dizer q foi ele q botou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos! só pelo o jeito da preparação, imagine esse asfalto, colocado em cima da terra froixa!, asfalto bom, tem que tirá toda terra froixa, colocar uma camada de pedra brita, passar o rolo compressor e só depois coloca-se o asfalto e ainda tem que colocar guias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns amigo você entende do assunto, deveria ser contratado pra trabalhar. O serviço está sendo mal feito, merecemos trabalhos de qualidade. Observei que o povo tá nem aí pra o prefeito, a decepção e autoestima das pessoas deve tá bem baixa na avaliação da aprovação do prefeito, tanto é que ele vai atrás para apertar as mãos de poucas pessoas.

      Excluir
  12. Melhor prefeito da história da terra da esperança

    ResponderExcluir
  13. Vereador nunca fez nem um pedido pra que isso acontecesse, mas na hora de aparecer é o primeiro. É cada uma...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns prefeito, parabéns ao deputado parabéns a todos que contribuíram com essa grande e tão esperada obra, o povo do palmeiral agradece e está muito feliz, esse prefiro aí eu botei fé agora, mostrou pra que veio e vai ficar na história! E os que nunca fizeram que fiquem calados e os que são das oposições aí que ficam tentando prejudicar o trabalho que está sendo feito, vão procurar o que fazer deixa o povo receber essa obra e deixa o povo ser feliz é ser lembrado pelo menos uma vez. Deixa o povo trabalhar bando de desocupados....

    ResponderExcluir