Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos recebeu informações de que criminosos fortemente armados, nesta madrugada de sexta-feira (28), invadiram a casa do Tesoureiro da Agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra, conhecido como Jhony, renderam os moradores e levaram os dois filhos em idades de 7 e 14 anos; posteriormente, um bandido retornou com a ordem para o funcionário do BB pegar todo o dinheiro da agência de Lago da Pedra e levar para eles em determinado local da cidade, na saída para Paulo Ramos.

O Tesoureiro acatou a determinação dos bandidos; hoje cedo ele entrou na agência, pegou o dinheiro dos cofres e entregou para um dos comparsas no local indicado. Os meninos foram libertados no começo da tarde e encontrados nas proximidades do povoado Centro do Agostinho. 

O comando do 19º BPM de Pedreiras este na cidade de Lago da Pedra, participando das operações policiais para encontrar os filhos do Tesoureiro e prender o bando.

A polícia civil está examinando imagens de câmeras de seguranças e do vídeo monitoramento da cidade para identificar suspeitos. Foi constatado que os bandidos utilizaram um veiculo Cruze, cor branca, no assalto.

___________________________

Assaltantes de banco costumam sequestrar familiares de funcionários de agências bancárias para obrigá-los a entregar o dinheiro do banco. Fatos semelhantes já aconteceram em Paulo Ramos, Pedreiras e outras cidades da região.

Mais 


Filhos do Tesoureiro do Banco do Brasil de Lago da Pedra são encontrados

https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/filhos-do-tesoureiro-do-banco-do-brasil.html
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa cidade de Lago da Pedra assalto Roubos assalto furto têm todos os dias

    ResponderExcluir