Compartilhe essa Notícia:

Center Valley Shopping. O futuro maior centro comercial, gastronômico e de lazer de toda o Médio Mearim
A construção do Center Valley Shopping está a todo vapor, e ao que tudo indica, o sonho se tornará realidade em breve, pois todos os preparativos estão sendo feitos para a inauguração em 2020. O maior centro comercial, gastronômico e de lazer de toda a região do Médio Mearim irá atender mais de 40 cidades, com uma população estimada em 500 mil pessoas.

Mais de 70% das vagas comerciais do Shopping  estão reservadas. Quer garantir a sua? Deseja conhecer melhor o projeto? Pois visite o stand ao lado do Mix Mateus em Pedreiras ou mande uma mensagem de Whatssap para o número: (98) 981403330.

Com estacionamento amplo, o Center Valley Shopping oferecerá mais de 100 operações e produzirá cerca de 1.000 vagas de emprego.

Com um investimento de R$ 20.000.000 (vinte milhões de reais), o espaço garantirá mais de 100 Operações, entre elas: moda masculina, feminina e infantil, óticas, vendas de móveis e eletros, assistência e assessórios de celulares, artigos para a casa e franquias nacionais. Tudo com excelentes preços e muita segurança para você. 

Ao todo, cerca de 1.000 vagas de empregos diretos serão geradas quando o Shopping estiver em pleno funcionamento. Conheça alguns espaços previstos para o Center Valley Shopping:

* Mix Mateus (Já em Funcionamento)
* Espaço Cine
* Praça de Alimentação
* Mega Lojas
* Espaço Saúde (Clínicas, Laboratório e Farmácia de Manipulação)
* Serviços Bancários (Banco, Lotérica e Banco 24 horas)
* Autarquia Estadual (Viva Cidadão Kids)
* Espaço Fitness (Academia e Loja de Suplementos)
* Espaço Kids
* Concessionária de Veículos
* Espaço Coworking
* Espaço Beleza (Salão de Beleza e Esmalteria)
* Além de um estacionamento amplo

Confira o projeto do Espaço Cine







Mais imagens do projeto








  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Pedreiras não tem suporte pra segurar um shopping ainda... Não dura um ano de portas abertas esse estabelecimento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com base em que o Sr. Diz isso?

      Excluir
    2. A inveja aí bateu i ficou, kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Existe diferença entre centro comercial e shopping e não foi o que falaram do Mateus também que não iria durar um ano,e olha aí, devemos é ficar felizes vai trazer muitos empregos para a cidade.

      Excluir
    4. Esse bobo deve ser de bacabal ou desses buracos vizinhos que morrem de inveja do comércio fotissimo da capital do médio Mearim Pedreiras

      Excluir
  2. Respostas
    1. Trabalho em shopping e conheço... Digo: Pedreiras não tem suporte pra segurar aberto um shopping center...

      Excluir
  3. Vou ficar na torcida pra q esse grande empreendimento der certo , pos Pedreiras é muito carente de opçao de diversao.Que venha o Shopping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é. Mas não aguenta um shopping center. O capital que gira na cidade não dar.

      Excluir
    2. Ei animal, tu acha que o cara vai fazer um investimento de 20 milhões sem saber se a cidade suporta um shoping? segura tua inveja jumento

      Excluir
    3. CAVALO ENTENDE... CIDADE EM QUE O POVO COSTUMA COMPRAR E MANDAR ANOTAR EM CADERNO NÃO SUPORTA SHOPPING. OLHA O CASO DE CAXIAS. BEM MAIOR A CIDADE, TEM INFLUÊNCIA DE TIMON, TERESINA E O SHOPPING DE LA ESTÁ QUASE DE PORTAS FECHADAS.

      Excluir
    4. ESTOU ENGANADO? OU O ESTACIONAMENTO DO MIX MATEUS VAI SER O MESMO DESSE SHOPPING??? RSRSRRSRS. NAS IMAGENS NÃO DAR PRA VER O ESTACIONAMENTO PRÓPRIO DO SHOPPING.

      Excluir
  4. Já combinaram com os bancos para dar esta informação de que eles estarão instalados neste empreendimento. Uma coisa é ter bancos, outras é ter terminais de auto atendimento 24 horas.

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar bonito e bem atrativo,mas o povo de Pedreiras só compra fiado,podem ir em qualquer boutique dessa na cidade que o caderno é cheio de devedores,quando se tem dinheiro vão tirar onda em Shopping de São Luis ou Teresina.
    Duas salas de cinema é uma bobeira,lembro da Max Video que tinha uma pequena sala (funcionava onde hoje é Fm Cidade),dificilmente lotava e fora o sem noção que riscavam as poltronas e etc...
    Alugueis das lojas não são baratos a priore vai ser muito bacana novidade,mas logo logo a população vai cair na real que não tem hambúrguer do bochecha lá. kkkkkkk
    Resumindo é um belo empreendimento mas vai ser uma Luta constante dos administradores manterem isso funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeu o comentário das críticas feitas referente ao primeiro comentário... Pedreiras não tem suporte pra segurar de portas abertas um empreendimento como um shopping center...

      Excluir
    2. Será se o povo vão ter a audácia de ir ao shopping comprar fiado? Só em Pedreiras mesmo kkkkkk

      Excluir
  6. Center Valley Shopping? Foi o Tiririca que escolheu esse nome? kkk

    ResponderExcluir
  7. SE O ESTACIONAMENTO DO MIX MATEUS FOR O MESMO DO SHOPPING É BOM PORQUE NÃO TERÁ TAXA DE ESTACIONAMENTOS...

    ResponderExcluir
  8. NESSE "GRANDE" SHOPPING NÃO TEM LOJAS DE NOME COMO C&A, RIACHUELO, AMERICANAS,PELO MENOS UMA SUBWAY, BEBELU OU BUGER KING?? SÃO LOJAS BÁSICAS EM QUALQUER SHOPPING CENTER.

    ResponderExcluir
  9. APOSTO COMO VAI TER UMA CASA DE COXINHA AI. KKKKKKKKKKKKKKK. QUEBRAR O BUCHO DO POVO COM MASSAS E FRITURAS.

    ResponderExcluir
  10. Pedreiras não tem porte pra um shopping, vai abrir e vai rachar, se o de Caxias tá perto de fechar. Imagina o de Pedreiras, cidade pequena kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vejo comentários de gente besta aposto que fala que as pessoas compra fiado talvez eles mesmo fazem isso bando de mané seja muito bem vindo center Valle shopping

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vindo center valley vai bonbar👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir