Compartilhe essa Notícia:

Felizmente, não houve vítimas fatais.

*Um condutor perdeu o controle e caiu da moto ao passar por um quebra-molas no Santo Antônio dos Oliveiras em Trizidela do Vale. O fato ocorreu na tarde do último domingo (23). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ao dar entrada no hospital, o motoqueiro reclamava de fortes dores uma das pernas.
Local do acidente no Santo Antônio das Oliveiras, em Trizidela do Vale.

*Outro acidente vitimou o condutor de uma Bros, cor preta, identificado como Nilson. Ele é morador do Alto São José e sofreu o acidente no sinal em frente a prefeitura de Pedreiras, às 21h50 deste domingo. Um veículo teria colidido na moto dele. Devido a queda, Nilson sofreu algumas escoriações no rosto. O corpo de bombeiros atendeu a ocorrência e o levou para o hospital local.

Vítima de acidente em frente à Prefeitura de Pedreiras sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale. 

*Ainda no domingo, um acidente foi registrado na Rua Crescêncio Raposo. Segundo informações, um dos motoristas violou a nova placa advertindo que não se deve tomar sentido rumo à Praça do Jardim. Ao chegar dar a curva pela Travessa Maneco Rego, ele colidiu com outro veiculo. Por sorte houve apenas danos materiais.


O motorista confessou o erro e afirmou não estar familiarizado com as novas regras de trânsito. 

*Hoje (24), por volta das 3h, um motoqueiro com sintomas de embriaguez perdeu o controle e caiu do veículo. Ele sofreu uma fratura numa das fíbulas e ao chegar no Hospital Geral de Pedreiras, o mesmo ficou furioso e quebrou monitores na recepção. Leia o caso aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/06/homem-embriagado-causa-baderna-e-tenta.html

*Nesta segunda-feira, por volta das 4h. Houve colisão entre uma van e uma motocicleta. A van saia da Rua Miguel Atta quando colidiu com o outro veículo. O motoqueiro recebeu uma fratura na perna e foi levado para atendimento médico.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários