Compartilhe essa Notícia:

Alusinho do Pasto assinou o convênio na Codevasf para
 o asfaltamento do Palmeiral e Bom Princípio em 2018

Aluisinho do Posto está prestes a entrar para a história como o melhor prefeito que o município de Esperantinópolis já teve até hoje. Isso se deve principalmente ao mérito da atual gestão de retirar Esperantinópolis da constrangedora situação de ser o único município da região do Médio Mearim que não tem um povoado sequer com ruas asfaltadas.

Lembrando que Esperantinópolis tem 64 anos de emancipação política e administrativa, porém, nenhum dos gestores anteriores conquistaram esse feito em benefício dos povoados. 

O serviço de terraplanagem do Palmeiral, comunidade rural mais povoada de Esperantinópolis, começou nesta semana graças a uma parceria entre a Prefeitura e a Codevasf. Em seguida, será a vez da pavimentação do povoado Bom Princípio. A administração do prefeito Aluisinho do Posto também está empenhada em conquistar pavimentação asfálticas para o povoado Jiquiri ainda neste mandato.
Serviço de terraplanagem para receber camada asfáltica no Palmeira está a todo vapor 
O asfaltamento de ruas do Palmeiral e Bom Princípio foi conquistado através de emendas do então deputado federal Pedro Fernandes, a pedido do atual deputado federal Pedro Lucas. Os parlamentares, pai e filho, mostraram comprometimento com o povo esperantinopense.   

O asfaltamento dessas comunidades está garantido; a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba ( CODEVASF) já liberou os recursos e as obras seguirão até o seu término, realizando o sonho de milhares de moradores da comunidade rural.
Vídeo
Lembrando que essas importantes melhorias são compromissos de campanha do prefeito Aluisinho e que estão sendo compridos, diferente de outros políticos, como os deputados estaduais, Vinicius Louro e Ana do Gás, o ex-deputado estadual Raimundo Louro e o deputado federal Márcio Jerry, que prometeram o asfaltamento, mas não conseguiram retirar nenhum povoado de Esperantinópolis da poeira e lama.

A conclusão das obras de asfaltamento de ruas do povoado Palmeiral já tem data marcada. Segundo a Prefeitura, a inauguração está prevista para o dia 27 de junho, data que Esperantinópolis completar 65 anos de emancipação política e administrativa.

“Entra prefeito e sai prefeito e nunca ninguém se lembrou de nós, mas graças ao prefeito Aluisinho do Posto esse sofrimento está acabando. Ele vai entrar pra história como o melhor prefeito de todos os tempos”, comentou o pescador Raimundo Alves da Silva.

Reveja em continua



Prefeito Aluisinho do Posto assina convênio que garante asfaltamento para os povoados de Palmeiral e do Bom Princípio

"Graças a indicação do deputado federal Pedro Fernandes, o nosso governo faz uma conquista histórica. Esperantinópolis era o único município da região que não tinha nenhum  povoado asfaltado e, agora, os dois mais populosos terão ruas asfaltadas. A população dessas comunidades não sofrerá mais com lama no inverno e poeira no verão", comemorou o prefeito Aluisinho do Posto em 19 de junho do ano passado, quando assinou o convênio na Codevasf



Imagens dos serviços de terraplanagem 















Imagens do Palmeiral registradas em 2018






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Eu não dúvidas que esse trabalho aí é de péssima qualidade não vai durar muito pra reclamar dos buracos e do asfalto que derreteu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de seres humanos q nem vc q não torce pelo bem do povo q estão realizando um sonho em ter seu povoado no Asfalto, se não consegue elogiar o Prefeito pela conquista, deveria ficar calado!

      Excluir
    2. Mais um babaca. Vai você e faz um serviço melhor, babaca.

      Excluir
    3. dinheiro público gasto com empresas que não têm trabalho técnico de qualidade , todo mundo já sabe desses problemas nas estradas do Maranhão com esse asfalto de mentira.

      Excluir
  2. O povo quer saber é do asfaltamento da estrada de Esperantinópolis ao Palmeiral, pois asfaltar as ruas do povoado é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tão fácil assim, acredito que você na qualidade de ser humano, e ser a imagem e semelhança de Deus já deveria ter feito, correto. Afinal você na sua simplicidade, não gosta de ver o sofrimento do próximo. Só que não, falar é fácil, fazer e se colocar no lugar do próximo é que é o problema.

      Excluir
    2. E fácil e já se passou mais de 64 anos e ninguém nunca fez! Me compra um bode apaixonado kkkkk

      Excluir
    3. Engraçado né, tu deve se um dos que ajudou no desvio da emenda q veio para o Asfalto do povoado Palmeiral a muito tempo, e agora q o atual prefeito com muita luta e perseverança juntamente com seus Deputados junto ao governo, conseguiram O recurso ai vem vc criticar. E quanto a estrada q liga Esperantinópolis ao Palmeiral, vc tem q cobrar é do Governo do Estado. Pra sua informação prefeito nenhum pode mexer em MA isso é obrigação do Governador Flávio Dino. É muito triste quando se tem parasitas torcendo contra uma boa gestão, Aluizinho o povo do Palmeiral e Bom Príncipio estão orgulhoso de vc e do tão sonhado asfalto para as comuinidades.

      Excluir
    4. Cala a boca imbecil!
      Seu babaca!
      Para pessoas como você, sempre vai ser pouco.
      Babaca.

      Excluir
  3. esse é o famoso asfalto sonrisal não aguenta um inverno desmancha todo

    ResponderExcluir
  4. é só desvio de verbas

    ResponderExcluir
  5. O dr. Raimundinho vai colocar o asfalto no palmeral

    ResponderExcluir
  6. Entra é nada como melhor prefeito. Isso aí foi só pra garantir voto.
    Negrada já esqueceram da creche que a mulher dele sacou o dinheiro e nao foi contruida e da prefeitura que ele mandou tirar o teto só porque foi o folquite que construído.

    ResponderExcluir
  7. A estrada de Esperantinopolis ao Povoado Palmeiral e responsabilidade do Governador inbecil. O choro e livre kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Rapaz quando não faz reclamam, quando não faz reclamam também, vão cassar uma lavagem de roupa !!!

    ResponderExcluir
  9. Já entrou na história como o prefeito que mais persegue funcionário consursado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk minha nossA conte mais. es

      Excluir
    2. Quem entrou pra história foi o Foquite, como segundo ex prefeito preso por roubar os cofres públicos. Tô de camarote prá ver um bocado de vereador e ex entrar pra história também.

      Excluir
    3. Mas, se a pessoa tiver trabalhado dentro da lei, cumprindo com a sua obrigação não tem o que temer, agora se a pessoa é daquelas que só quer o salário no fim do mês tem mais é que botar pra trabalhar mesmo. Já até tentaram me perseguir. Mas não ficou procado nenhuma falta de responsabilidade minha, então não tiveram como fazer nada e ainda vou ganhar uma indenização.

      Excluir
    4. O BRAQUEARA TÁ COM O DELE QUE NÃO CABA UM CABELO. VAI SER CHAMADO PRA PRESTÁ ESCLARECIMENTOS À JUSTIÇA POR TER COMIDO DINHEIRO PÚBLICO JUNTO COM OS EX-PREFEITOS . VOU SER MAIS CLARO AJUDOU OS PREFEITOS A ROUBAR DINHEIRO PÚBLICO. VAI PRA CADEIA PRA LARGAR DE SER COMUNISTA SAFADO E LADRÃO.

      Excluir
  10. Rapaz estão fazendo a terraplanagem e a oposição já está dizendo que o asfalto e sonrrizal kkkkkk o povim doente

    ResponderExcluir
  11. Será que é mesmo asfalto que o prefeito de pedreiras tá tapando os buracos das ruas?

    ResponderExcluir
  12. Na hora q terminar o mandato vai ser preço kkkķ prefeito de nd.

    ResponderExcluir
  13. Vamos ver se agora vai pra frente ...

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Palmeiral o maquinista e tudo engenheiro eletricista encanador quem já se viu sair quebrando canos arrancando árvores sem nenhum admnistrador o cara da Patrol está destruindo tudo e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  15. Ou sonrisal. Declofenaco, dipirona, navagina, quero nem saber demorou mas chegou meu amigo. Tá aí ao vivo e😁😁😁😃😃 e há corres.

    ResponderExcluir
  16. Ou sonrisal. Declofenaco, dipirona, navagina, quero nem saber demorou mas chegou meu amigo. Tá aí ao vivo e😁😁😁😃😃 e há corres.

    ResponderExcluir
  17. Ou sonrisal. Declofenaco, dipirona, navagina, quero nem saber demorou mas chegou meu amigo. Tá aí ao vivo e😁😁😁😃😃 e há corres.

    ResponderExcluir
  18. Será somente 900 mts de asfalto no palmeiral E 900 mts em bom princípio. Convênio da codevasf através do do ex deputado Pedro Fernandes... prefeito mente dizendo que asfaltara todo o palmeiral.

    ResponderExcluir
  19. Meus parabéns ao prefeito e ao povo do Palmeiral. Tbm sou dessa terra e estou extremamente orgulhoso desse feito.
    Torço pra que venha muito mais obras como essa pra todo território Esperantinópense e tbm torço que no futuro próximo venha o Negrão aí pra nossa BR e a Ponte no Rio direto pra Joselandia. Tmj prefeito

    ResponderExcluir