Compartilhe essa Notícia:

Quadrilha Junina Farreá
O prefeito Erlanio Xavier (PDT) e comitiva prestigiou o segundo dia do concurso de quadrilhas, no Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, promovido pela Prefeitura de Igarapé Grande (MA), através da secretaria municipal de Cultura, realizada na noite da última quinta (20).
Prefeito Erlânio Xavier recebe os cumprimentos da Quadrilha Bagaceira 
No segundo dia de concurso se apresentaram sete quadrilhas. Mas, a quadrilha Junina da Igreja Católica Cristo Rei, de Lago do Junco, Quadrilha Gaust, fez a abertura da noite, teve participação especial. Pois, a mesma se apresenta com o cunho voltado para evangelizar.

Quadrilha Junina Gaust
E a primeira quadrilha da noite que entrou no Arraiá Joaquim Pinheiro de Moura, valendo sua apresentação no concurso, foi a Junina Bagaceira da Alegria, de Pedreiras, com o tema: “Cordelizando a Cultura Nordestina,” com 23 anos e quatro títulos de campeã. Sua apresentação foi marcada pela animação, uma harmonia perfeita e pelo repertório musical.
Quadrilha Junina Bagaceira da Alegria
A Junina Explosão Caipira de Bom Lugar, com o tema: “A fé nas noites de São João,” mostrou muito ritmo e uma excelente coreografia.

Quadrilha Junina Explosão Caipira
A quadrilha Flor de Maria, a Junina do Amor, de Lima Campos, apresentou o tema: “Nos enredos da emoção, a flor celebra a vida nas noites de São João.”

Junina Farreá, de Santo Antônio dos Lopes, trouxe o tema: “De sol a Sal.” Esta trouxe um lindo figurino.
Quadrilha Junina Flor de Maria
A Junina, Os Garapas de Bacabal, trouxe o tema: “Os sinais não falham.” A Junina apresentou-se lindamente com um lindo figurino e um domínio impecável da coreografia.
 Quadrilha Junina Os Garapas
A Junina Lumiar do Sertão de Lago da Pedra, com tema: “Terra do sol, quanto mais nordestino sou, mais tenho orgulho de ser.” Esta, por sua vez, mostrou o belíssimo figurino harmonioso.
 Quadrilha Junina Os Garapas
E a Junina Raio de sol, de Alto Alegre do Maranhão, trouxe o tema: “Encantos de Nirá.” Essa junina mostrou muita originalidade em tudo de sua apresentação.

Quadrilha Junina Lumiar do Sertão
Mais fotos em continua...

Part. especial da Quadrilha Junina Gaust de Lago do Junco































Quadrilha Junina Bagaceira da Alegria




























Quadrilha Explosão Caipira

























Quadrilha Flor de Maria


























Quadrilha Junina Farreá

























Quadrilha Junina Os Garapas



























Quadrilha Junina Luminar do Sertão























Quadrilha Junina Raio de Sol






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários