Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações, na semana passada, um instituto de pesquisa (nome da empresa não informado para o blog) realizou sondagem de opinião eleitoral no município de Esperantinópolis (MA). Os resultados da pesquisa, visando às eleições do ano que vem, provavelmente, serão divulgados apenas para seu contratante, que também desconhecemos.
Em conversas com nossos leitores, que foram entrevistados pelo instituto de pesquisa, o blog do Carlinhos tomou conhecimentos da pergunta mais interessante da sondagem.

Para prefeito de Esperantinópolis, se os nomes fossem esses, em quem você votaria?

- Aluisinho do Posto

- Mário Jorge

- Carlos Barroso

- Dr. Rogério Almeida

- Dr. Raimundinho

Segundo afirmações de nossos leitores, esses foram os nomes apresentados na pesquisa estimulada para o cargo de prefeito. Em uma rápida observação dos nomes acima, entendemos que os representantes dos principais grupos políticos esperantinopenses estão na disputa:

1ª Via – Aluisinho do Posto, atual prefeito que disputará a reeleição.

2ª Via – Dr. Rogério Almeida, atual vice-prefeito que buscará se eleger prefeito.

3ª Via – O comunicador Carlos Barroso, que fundou o grupo 3ª Via com o lema: “Esperantinópolis de todas as famílias.”

Por outro lado...

Já os ex-prefeitos, Dr. Raimundinho JOVITA e Mário Jorge CARNEIRO, embora apareçam os nomes na pesquisa estimulada, não estarão na disputa eleitoral do ano que vem como candidatos, por conta de algum problema na justiça, decorrente do exercício de seus respectivos mandatos. Ainda assim, ambos são lideranças políticas de peso e de muitos votos, em todo aquele município.

Portanto, por enquanto, em 2020, os nomes mais fortes para disputar a prefeito de Esperantinópolis são: Aluisinho do Posto, Dr. Rogério Almeida e Carlos Barroso.


Que vença o melhor para Esperantinópolis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Eu vou votar na terceira via com certeza

    ResponderExcluir
  2. Em Esperantinópolis a realidade são postos de saúde abandonados, várias escolas fechadas, pontes caindo, estradas cortadas, ruas repletas de buracos, salários atrasados, etc. O Prefeito nomeou tios, irmãos, primos, sobrinhos, cunhados e o genro (colocou uma laranja)para secretários e não resolvem nada. Cada dia a cidade está pior.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Barroso é piada, analfabeto sem moral já pode disputar uma prefeitura? Até pode mas quem e louco pra votar além dele!?

    ResponderExcluir
  4. Então vai dá Barroso, pq os outros dois até o final do mandato vão presos também. O esquema é o mesmo do Dr Raimundinho, só muda os personagens. E MPMA já tem o conhecimento dos fatos.

    ResponderExcluir
  5. Dr.Rogério já tem meu apoio 🤝🏼 e farei campanha dia e noite para q possamos juntos libertar Esperantinópolis dessa administração q hj aí se encontra.sendo uma das piores dos últimos anos

    ResponderExcluir
  6. Carlos Barroso.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. rodrigo freitas esse tem meu voto prefeito ostentacao

    ResponderExcluir
  8. Atual prefeito e fiascos faz licitação com carta marcada quando vem outro concorrente ele faz adiamento do mesmo fraco fraco

    ResponderExcluir
  9. TAO DE BRINCADEIRA, NUM TEM UM MELHORZINHO AI PRA COLOCAR.....ME AJUDA AI

    ResponderExcluir
  10. Sou mais votar no Renato

    ResponderExcluir
  11. Nem primeira nem segunda via vou de terceira via vou votar em Renato para renovar a política de esperantinopolis.

    ResponderExcluir
  12. Também sou terceira via! O sangue pode bater na canela. Mas sou terceira via. O nome no qual eu acredito chama-se Renato. Estou cansada desse povo sem brilho, desse povo antigo que não tem nada pra Esperantinópolis. Vamos apostar em um candidato NOVO que tenha compromisso com o povo. E gente se não der certo! Pelo menos tirou essa raça de gente que não presta da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renato não tem capacidade nem pra passar na pra da OAB

      Excluir
  13. Aluizinho de novo. Para a tristeza dos vagabundos que estão com saudade das orgias dos ex prefeitos kkkkkk, vão trabalhar porque com Aluizinho o negócio e diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse deve ser um dos poucos que não é da família e tem cargo de confiança. Ou alguém que colocou laranja e está mamando de longe. Isso passa não é para sempre.

      Excluir
  14. Duvido o Dr. Rogério entrar numa casa para pedir voto. Não sei o motivo, mas na campanha para deputados ele se restringia a falar ao microfone, falando mal dos adversários e, somente isso. Vai entender.

    ResponderExcluir
  15. Vou vota no Bila pra prefeito e vanilson Cândido pra vice....e Preta do jiquiri pra vereadora kkkkkkk

    ResponderExcluir