Compartilhe essa Notícia:


A Coife Odonto funciona na Rua Senador Vitorino Freire, 245 – Centro de Lago da Pedra ! Segunda a sexta de 08:00h às 20:00h e aos sábados de 08:00h as 12:00h.Telefone para contato 3644-1942! Venha marcar sua avaliação e conhecer as instalações. Obs: Seguidores do Blog da Mayane e Blog do Carlinhos ganharão brindes

Dentistas modernos ampliaram sua visão e além dos dentes e da boca: procedimentos estéticos ganharam força nos consultórios odontológicos. A COIFE ODONTO de Lago da Pedra está fazendo sucesso os procedimentos estéticos.

O rosto com um todo também faz parte de sua área de atuação, é uma visão orofacial. Isso porque um sorriso bonito vai muito além de ter dentes brancos e alinhados: a harmonia facial também deve ser levada em conta.

Conheça alguns procedimentos realizados pelos dentistas da COIFE ODONTO de Lago da Pedra

Dentistas podem aplicar botox para fins estéticos em todo o rosto.

Com o aval do Conselho Federal de Odontologia, profissionais podem aplicar toxina na face. Espelhinho, espátulas e motorzinho não são mais as únicas estrelas do kit de instrumentos de trabalho dos dentistas.

A seringa com toxina botulínica agora também faz parte dos itens que são usados para os exercício da profissão. De acordo com a Resolução 176/2016, o Conselho Federal de Odontologia decidiu por autorizar a utilização da toxina botulínica e dos preenchedores faciais pelo cirurgião-dentista, para fins terapêuticos funcionais e/ou estéticos, desde que não extrapole sua área anatômica de atuação.

Harmonização facial
A harmonização orofacial (ou estética orofacial) é um área recente no campo odontológico, pode-se encontrar vantagens tanto estéticas quanto funcionais, como manter um sorriso branco e lábios abundantes.


É uma técnica que propõe harmonizar e suavizar a imagem facial e é executada pelos próprios dentistas nos consultórios. O cirurgião-dentista deve ser especializado no assunto e informar aos pacientes como irá executar o procedimento.
A odontologia anda de mãos dadas com o rejuvenescimento, afinal, um sorriso pode fazer grande diferença na expressão fisionômica, e agora os dentistas exploram essa área de forma eficaz e segura, fazendo um combo: tratando a saúde e a estética.


Botox Orofacial

Busca corrigir assimetrias de face, que podem estar ligadas à hipertrofia dos músculos da mastigação, exposição acentuada da gengiva, do sorriso assimétrico, do controle de alguns tipos de salivação em excesso e das dores orofaciais ligadas à disfunção da articulação. Outra aplicação possível é em tratamentos preventivos, nos casos de implantes de carga imediata e reabilitações estéticas.

Outros procedimentos

Há outros procedimentos que também estão ganhando espaço e visibilidade nesse mercado, como:

*Preenchimento,
*Lentes de contato,
*Redução de papada,
*Clareamento dentais,
*Peeling gengivais,
*Reabilitação oral.

Essas aplicações atuam em casos como envelhecimento, mastigação inadequada, volume facial, apneia do sono, melhora alergias. A harmonização junta o útil ao agradável, entre a saúde e o rejuvenescimento facial.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Evolução na area da saude. Muito bom e com o rspaldo de ser feito por um profissional competente da area.

    ResponderExcluir