Compartilhe essa Notícia:


Um condutor de motocicleta, nome não identificado, foi flagrado nesta quarta-feira (12) fazendo manobras perigosas nas ruas de Pedreiras. De acordo com a polícia, o Delegado Jânio Pacheco registrou pessoalmente a conduta do motociclista.

No momento do flagrante, o jovem estava realizando uma manobra conhecida como "grau", que consiste em levantar o pneu dianteiro da moto. Sem que ele percebesse, o delegado, que estava o seguindo logo atrás, filmava os atos de imprudência no trânsito com o aparelho celular. 

O condutor parou na oficina de moto em que trabalha. No local, ele foi surpreendido pelo delegado que deu voz de prisão e o conduziu à Delegacia Regional de Pedreiras. 

Durante a consulta dos dados pessoais, foi descoberto que essa é a terceira vez que o motociclista, que é maior de idade, foi preso pelo mesmo tipo de ocorrência. O valor total da fiança é de aproximadamente R$ 1.000. Caso não seja paga, ele será levado para Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras.
Resultado de imagem para janio pacheco delegado
Delegado Jânio Pacheco realizou pessoalmente a condução do motociclista

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Isso mesmo Delegado coloca ordem nesta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns ao delegado Jânio. E assim q se faz

    ResponderExcluir
  3. Bem feito.. um vagabundo desses põem a vida dele e dos pais de família em risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo não meu amigo,lava tua boca antes de fala de alguém que tu não conhece

      Excluir
    2. Vagabundo faz vagabundagem. Logo é vagabundo, moleke

      Excluir
    3. Vagabundo é tu que não tem o que fazer e ficar falando besteira né blog de fuxico,vai caça o que fazer meu amigo!

      Excluir
    4. Eu sei que não é certo oque ele fez,Mas ficar difamando alguém assim,também não é coisa que se faz

      Excluir
  4. Sinceramente queira saber o pq de prefeitos e secretários e vereadores tarem em portas de delegacias pra soltar motos desses irresponsável. Senhores prefeitos e vereadores e demais autoridades criem vergonha na cara de vcs e deixem a polícia trabalhar e fazer o serviço dela.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente. Aqui em Igarapé grande ta uma desordem muito grande. Um bando de vagabundo se reúnem pra tá empinando pneu de moto nas saídas da cidade. Quando a polícia prende lá vem os secretários e vereadores pra porta da delegacia pra soltar a moto desses vermes. A polícia tinha que mandar era esses vereadores caça o que fazer e aprovar leis de trânsito pra acabar com essa palhaçada e esses secretários era pra criar vergonha e cuidar dos afazeres deles que não é esse de tá ir pedindo moto de vagabundo em delegacia

    ResponderExcluir
  6. Aqui Igarapé nem a polícia militar nem a civil pega moto. Pq as duas depende de ajuda da prefeitura fica a mercê de aturar essas situações se não é tudo cortado.. vergonha uma situação dessas

    ResponderExcluir
  7. Mete uma varadas nas costas de mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meter na sua pra você para de ficar comentando besteira em blog de fuxico

      Excluir
    2. Ou vc é algum parente desse delinquente ou é o próprio.!
      Só pode..

      Excluir
  8. Realidade dessas cidades pequenas a polícia fechar os olhos pra certas coisas. Se não a prefeitura corta combustível alimentação funcionários

    ResponderExcluir
  9. Em lago dos Rodrigues e monte de menor empinando moto virando o diabo em cima de moto e a polícia não faz nada pq sabe que antes de a moto chegar na delegacia já tem um vereador ou alguém do prefeito pra mandar soltar.

    ResponderExcluir
  10. Esses inresponsável acaba com a vida deles e com de outras pessoas.

    ResponderExcluir
  11. Falta de respeito com o povo.. era pra polícia da uma lição de moral nesses vereadores sem vergonha e secretários e quem fosse pra porta de delegacias pedir pra soltar veículos desses delinquentes

    ResponderExcluir
  12. Politicos com medo de aplicar a lei e se queimarem nas proximas eleicoes. Alunos que nao respeitam professores e sabem que nada sofrerao no final do ano letivo. Veja a que ponto chegamos. Uma sociedade ignorante, hipócrita que só conhecem seus direitos mas "esquecem" dos deveres e tem certeza da impunidade.

    ResponderExcluir
  13. Esse tipo de atitude já prejudicou muitas pessoas pq quando eles levantam o pneu perde um pouco da visibilidade e do controle da moto, então atropelam os outros que não tem nada haver com tal irresponsabilidade.
    Já houve até morte, lembram da idosa que faleceu próximo ao povoado Trindade devido a esse tipo de irresponsabilidade.
    E tem alguém se doendo aí quando chamam o irresponsável de vagabundo, esse deve ser vagabundo igual a ele.

    ResponderExcluir