Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (30), o 19º BPM de Pedreiras recebeu denuncias de que uma pessoa bastante conhecida em Trizidela do Vale, conhecida como "Polaques", ameaçava outro homem em mensagens da rede social e se dirigia à casa do desafeto com a intenção de agredi-lo.   

Uma guarnição foi enviada para apurar as informações; durante diligências pelos arredores do Santo Antônio das Oliveiras, os PMs encontraram o suspeito conduzindo uma motocicleta Biz, cor branca; Ele desobedeceu três ordens de paradas feitas pelos agentes. "O Polaques estava ameaçando o senhor Rafael, e se dirigiu até a casa dele para fazer agressões ou coisa pior. Diante disso, fomos fazer a diligência na região do Jardim das Oliveiras e conseguimos encontrar o indivíduo com as características passadas", disse o tenente Dornelles. 

"Diante disso, fizemos ordens de parada que não foram atendidas e iniciamos o acompanhamento tático.", continuou.

Em fuga dos policiais, o suspeito adentrou um bar com a motocicleta. Ele ficou encurralado, os policiais entraram no estabelecimento e o prenderam. 

Polaques foi apresentando na delegacia regional de Pedreiras, foi ouvido e encaminhado para o presídio de Pedreiras. A pessoa que sofreu ameaças, identificada como "Rafael", compareceu a delegacia e registrou um B.O. em decorrência da ameaça. 

Polaques foi indiciado por tentativa de fuga durante a abordagem policial, embriaguez ao volante, resistência a prisão e ameaças.


Reportagem da TV Ouro Vivo, canal 9, Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários