Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Erlânio Xavier recebendo o título na Câmara Municipal dos Vereadores. A honra foi um presente de todos os vereadores para o gestor pelos excelentes serviços prestados
Na manhã desta sexta-feira (31), um brilho intenso como de uma estrela irradiou em Igarapé Grande. Em solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Erlânio Furtado Luna Xavier foi agraciado com o título de cidadão igarapegrandense.

O objetivo da honraria foi valorizar o trabalho que Erlanio Xavier vem fazendo na cidade. E suas contribuições não vem de pouco tempo, pois já fazem 20 anos que o gestor tem uma relação próxima com Igarapé Grande, e esse vínculo se fortalece a cada dia, como se o prefeito tivesse um cordão inquebrável que o liga ao município.


“Hoje a cidade está em festa. Nós vereadores temos um prazer imenso de conceder o título de cidadão igarapegrandense ao prefeito, pois todos nós reconhecemos o brilho que sua administração faz no município”, disse vereador e presidente da Câmara Pedro Cidade.



"Sinto-me honrado e muito feliz. Eu já me considerava um igarapegrandense muito antes, pois meu amor pelo município é forte, mas receber essa honra só solidifica ainda mais meu laço não só com Igarapé Grande, mas com todo o povo daqui. Posso assegurar que não existe nos quatro cantos do Brasil, um povo que tenha tanto carinho, respeito e admiração pelo trabalho e pela honestidade. Isso é da nossa cultura", disse o prefeito Erlânio Xavier.

Segundo o vereador Jesus Monteiro Sampaio, autor do projeto de entrega do título a Erlanio Xavier, a iniciativa ocorreu pela prestação de serviços à população. “A indicação do título que atribuo ser de todos os vereadores, não só minha, é uma honra e mais que merecida ao gestor, que se doa com seu trabalho para fazer a cidade grande e valorizando o povo”, disse.



Estiveram presentes na solenidade secretários municipais, vereadores, a população, empresários e o ex-prefeito Leonardo Reis Carvalho Costa.

O pernambucano com coração maranhense

Pernambucano de Bodocó, Erlânio chegou ao Maranhão em 1995. E três anos depois, em 1998, passou a morar em Igarapé Grande, onde iniciou atividades na agropecuária. 

Em 2001, exerceu seu primeiro cargo público, sendo constituído Secretário Municipal de Agricultura de Igarapé Grande. Em 2012, foi eleito vice-prefeito, e finalmente no ano de 2016 sagrou-se prefeito da cidade. 

Já em 2019, tornou-se o presidente da Federação Maranhense dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), onde vem exercendo um trabalho ímpar que fortalece o movimento municipalista e mantendo um diálogo acirrado com todas as esferas do poder.


Prefeito Erlânio Xavier e vereador Pedro Cidade







Pastor José Maria

Pastor Francival Alves































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários