sábado, 1 de junho de 2019

Prefeito Jailson Fausto firma parceria com SEBRAE para fortalecer empreendedores de Lima Campos

Analista técnico do SEBRAE, Cicero Almeida, consultora do SEBRAE, Raquel Gomes, prefeito Jailson Fausto (PR) e o chefe de gabinete Sr. Onoésio 
Em parceria com a Prefeitura de Lima Campos, o Sebrae irá promover um curso direcionado a empresários, microempresários e empreendedores do município. A colaboração foi firmada no gabinete do Palácio Municipal, em um encontro ocorrido entre o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) e a equipe do SEBRAE.

A entidade irá abrir no município uma oficina de empreendedorismo, intitulada "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso". O curso ficará em execução por 5 dias e será organizado pela equipe SEBRAE que tem a sua regional em Bacabal.  O SEBRAE conta com o engajamento de todos os empresários da região. “O curso é voltada para fortalecer o desenvolvimento local, para trazer mais treinamento, oportunidades e eficácia à nossa economia”, explicou o Prefeito Jailson Fausto, que também marcará presença no curso e já antecipou sua inscrição.

Prefeito Jailson Fausto realizando sua inscrição para a oficina.

 As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 06/06/2019 no Palácio Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor do investimento é de apenas R$ 20,00.  O curso será iniciado no dia 10 e encerrado no dia 14 de junho. 

Estiveram presentes: O prefeito Jailson Fausto, chefe de gabinete Sr. Onoésio Ferreira, sec. municipal  da mulher, Cleide Silva e o sec. municipal de agricultura, Sr. Terto Benevenuto. Além do Analista técnico do SEBRAE, Cicero Almeida e da consultora do SEBRAE, Raquel Gomes.




- Com informações de Marcos Lima (Lima Campos) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário