Compartilhe essa Notícia:

Analista técnico do SEBRAE, Cicero Almeida, consultora do SEBRAE, Raquel Gomes, prefeito Jailson Fausto (PR) e o chefe de gabinete Sr. Onoésio 
Em parceria com a Prefeitura de Lima Campos, o Sebrae irá promover um curso direcionado a empresários, microempresários e empreendedores do município. A colaboração foi firmada no gabinete do Palácio Municipal, em um encontro ocorrido entre o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR) e a equipe do SEBRAE.

A entidade irá abrir no município uma oficina de empreendedorismo, intitulada "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso". O curso ficará em execução por 5 dias e será organizado pela equipe SEBRAE que tem a sua regional em Bacabal.  O SEBRAE conta com o engajamento de todos os empresários da região. “O curso é voltada para fortalecer o desenvolvimento local, para trazer mais treinamento, oportunidades e eficácia à nossa economia”, explicou o Prefeito Jailson Fausto, que também marcará presença no curso e já antecipou sua inscrição.

Prefeito Jailson Fausto realizando sua inscrição para a oficina.

 As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 06/06/2019 no Palácio Municipal, das 8h às 12h e das 14h às 18h. O valor do investimento é de apenas R$ 20,00.  O curso será iniciado no dia 10 e encerrado no dia 14 de junho. 

Estiveram presentes: O prefeito Jailson Fausto, chefe de gabinete Sr. Onoésio Ferreira, sec. municipal  da mulher, Cleide Silva e o sec. municipal de agricultura, Sr. Terto Benevenuto. Além do Analista técnico do SEBRAE, Cicero Almeida e da consultora do SEBRAE, Raquel Gomes.




- Com informações de Marcos Lima (Lima Campos) 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários