Compartilhe essa Notícia:

Entrevista exibida por um canal de TV de Lago da Pedra (TV Verdes Lagos - Programa Conexão Notícia, apresentado por Nilton Sales), na quinta-feira (20), Maura Jorge surpreendeu a todos ao declarar que será candidata a prefeita de Lago da Pedra nas eleições de 2020.

Sobre as informações que a nova superintendente da Funasa no Maranhão seria candidata a prefeita em São Luís pelo PSL-17 de Jair Bolsonaro, Maura Jorge apenas externou o orgulho de uma mulher interiorana ter o nome cogitado para concorrer à prefeitura da Capital, e depois afirmou que esta não é sua opção. Confira a entrevista no vídeo acima. 

Com a declaração de Maura Jorge, desenha-se um cenário político eleitoral para 2020 até o momento da seguinte forma as possíveis cabeças de chapa:

- Maura Jorge (PSL) com apoio de seu grupo político;

- Prefeito Laércio Arruda, que concorre à reeleição e conta com apoio de Luiz Osmani e sua esposa Fabiana;

- O ex-deputado estadual Mauro Jorge pelo PCdoB, já fez várias declarações públicas que pretende concorrer mais uma vez o cargo de prefeito;

- O advogado Dr. Wueller que há tempos vem realizando atividades sociais e culturais no município e ventilando seu nome na disputa;

Falta confirmação de lideranças políticas que ainda não definiram a situação política (vão apoiar ou entrar na disputa pela prefeitura): Cleuton Macedo; Bentivi; Dr. Josimar do PT; Geraldo Catingueiro e seu filho, o ex-vereador Pablo Sales; o vereador Julyfran Catingueiro, entre outros.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cleuton Macedo, Bentivi, Geraldo Catingueiro e Pablo Sales São hoje fortes aliados de Maura Jorge. Geraldo é você, Cleuton pré candidato a Deputado Estadual com apoio de Maura Jorge

    ResponderExcluir
  2. Já que o Carlinhos não vai fazer eu faço:

    Parabenizo EM NOME DA NAÇÃO BRASILEIRA O SENHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA "JAIR MESSIAS BOLSONARO", que 1900 médicos brasileiros tem seus empregos, ora ocupados por estrangeiros cubanos, explorados pelo governo dos castros que retinha 75% dos salários.

    Parabéns PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO.

    2022 eu e minha família votarei no senhor novamente. Esquerda jamais.

    ResponderExcluir
  3. Mentirosa. Falou pra tentar segurar o grupo. Ta é jogando e brincando cara do povo

    ResponderExcluir
  4. Maura ama tanto lago da pedra que até pra fazer uma entrevista, o reporter da tv dela teve que ir a são Luís porque ela ten odio de nossa cidade, até quando era a prefeita, so vinha aqui nos dias que cair dinheiro nas contas da prefeitura.
    Se ela acha que tem os votos, porque não fez uma reunião como o prefeito fez e mostrou gente. Tempos atraz, maura não perdia oportunidade de fazer uma grande reunião, mais isso era quando tinha o povo ao seu lado. Hoje passa é vergonha

    ResponderExcluir