Compartilhe essa Notícia:


Uma série de três reportagens publicadas hoje pelo The Intercept Brasil expõe áudios do ex-juiz federal Sérgio Moro e do procurador Deltan Dallagnol que mostram atuação conjunta dos dois para impedir vitória eleitoral de Fernando Haddad, antecipar prisão de Lula e até mesmo apresentar provas consideradas inconsistentes.

Material obtido com exclusividade pelo The Intercept há cerca de um mês após vazamento de hacker que teve acesso ao telefone do atual ministro da Justiça, aponta que a força-tarefa da Lava Jato atuou no caso Lula motivado por questões políticas. Nos áudios fica evidente colaboração inconstitucional entre o juiz Sergio Moro e o procurador do ministério público Deltan Dallagnol.

A reportagem destaca que os procuradores não são atores apartidários e apolíticos e atuaram por convicções ideológicas e preocupados em evitar o retorno do PT ao poder. A série também aponta que Moro buscou inverter as fases da Lava Jato para favorecer a condenação de Lula.

Outro ponto destacado é a própria descrença da força tarefa nas acusações feitas contra o ex-presidente, escancarando uma manobra jurídico-política.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. E só pra entender que o mesmo ficou impedido após a condenação do Colegiado do Rio Grande do Sul então as provas existem

    Ficou claro?

    ResponderExcluir
  2. Dá pra ver que o blog é petista quando o cara nem espera amanhecer pra postar essa asneira kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao é asneira ta em todos meios de comunicacao do brasil

      Excluir
    2. Asno dá pra ver que é vc que não se atualiza nas matérias. Da pra ver que é mais um com dor de chifre que prefere morrer de raiva por dentro e não admite que errou em votar em um lixo que quer tirar os benefícios dos necessitados.

      Excluir
    3. Quem deve tá com o chifre doendo é tu q agr tem q trabalhar/roubar pra sobreviver. Acredito q deve roubar já q baba ovo de bandido kkkkkk #mito2023

      Excluir
  3. Se isso for verdade tá todo mundo morto.

    ResponderExcluir
  4. esse blogueiro é comunista. esse ladrão do lula era pra ser enforcado em praça pública, pelo que fez ao nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc anda em pe ou de quatro? Pq vc deve ser burro.

      Excluir
    2. Ah não! Vc é eleitor do incompetente, entao é burro mesmo.

      Excluir
    3. Primeiro teu pai

      Excluir
  5. Isso já não vinha ser surpresa só se confirmou ser o maior golpe político. Mais Está do jeito que o brasileiro queria o novo presidente querendo suspender os pagamentos de benefícios de idosos e deficientes a partir desse mês mais exatamente a partir do dia 24 caso os deputados não aprovem o que ele propor ou seja querem que todos se humilham pra ele. O PT poderia ser um partido que roubava e aliás não existe um que entra pra política e não rouba. Mais o PT nunca mexeu em benefícios dos pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAL DE LADRÃO, ACHAR QUE TODO MUNDO É IGUAL A ELE

      Excluir
  6. só besta não sabia disso,o grande medo deles era deixar Lula solto, Lula venceria as eleições.....juizinho pilantra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHORO É LIVRE. O LULA TÁ PRESO BABACA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Injustica desses pior bandidos sao esses dai sergio moro bozonaro e uma quadrilha.. Fazem injusticas..

    ResponderExcluir
  8. A mascara destes bandidos caiu, ele queria chegar ate o STF agora já era bandido.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk galera defende bandido sem remoso algum , como um país desse vai pra frente 👌

    ResponderExcluir
  10. Luladrão vai continuar preso e Moro desenvolvendo seu trabalho. Avante Moro tem mesmo que deixar esse Larápio no xilindró.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que trabalho o moro está fazendo, imbecil. Vc não está vendo em que situação vc ajudou a jogar o país e ainda arrota asneira!!

      Excluir
    2. FALOU UM CABEÇA DE CAMARÃO, SÓ MERDA NA CABEÇA.

      Excluir
  11. Todo mundo tem prova qui o Lula é inocente menos o advogado dele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. VERDADE

      Excluir
  12. Diga aí, senhor blogueiro, quais os trechos das conversas que expõem uma ilegalidade.

    ResponderExcluir
  13. O Bolsonaro matou de pau com uma conversa bonita e os orebas brasileiros foram pra cima dele, e agora está aí o cara que nunca trabalhou aposentou se com 33 anos, os seus filhos todos mamam nas tetas do governo e o povo batendo palmas, um inseto daquele que não propõem nada de bom para o povo, o bicho é mais ruim do que falta de fôlego.

    ResponderExcluir
  14. Galera que defende bandido, e qual o político que não é bandido o bolsamerda.

    ResponderExcluir
  15. O pilantra do tal moro que ser ministro do supremo, a vagabundo.

    ResponderExcluir
  16. Eita Brasil. Sem jeito só Jesus na causa. Único homem nesse país que ainda olhou por pobre foi Lula. E foi acusado de roubo. E os filhos de bolsonaro tudo invouvido com miliciano. Meu Deus tenha do nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ entendo o Lula tinha tirado td mundo da pobreza e tem mais de 14 milhões de desempregado

      Excluir
    2. LULA É POBRE E NÃO É LADRÃO. NUNCA TRABALHOU NÃO TINHA PAI RICO NÃO HERDOU FORTUNA DE NENGUEM, E TINHA NA UMA APOSENTADORIA PRIVADA DE SETENTA MILHÕES DE REAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Se formos falar de bandido, tem aí dois q se fizeram de salvadores da pátria, e agora quero ver a cara desse povo doente e fanáticos por eles é pelo boso qual argumento vai ter. Gente inteligente já tinha a muito tempo sábado q o empenho todinho desses dois ñ era só por Lula fez coisas erradas, e simm por eles queriam manobrar as eleições. E achei foi bom q Lula ñ entrou é o boso ganhou, pq agora o país vai pra frente pq incompetente ele é demais e cm uma quadrilha dessa aí vai ser melhor ainda. Parabéns aos seus ELEITORES tb ñ vão se aposentar ñ estamos todos no mesmo barco 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  18. 😅😅😅😅 eita pega ladrão, se disse assim no fica ninguém nesse país. Tudo pilantragem. Só por poder e dinheiro.

    ResponderExcluir
  19. Assista esse vídeo https://youtu.be/b8BfVy63Da8

    ResponderExcluir